Sempre tive uma curiosidade sobre o prazer feminino. Na hora do sexo, das preliminares, na masturbação a dois ou mesmo individual, conheci diferentes tipos de garotas.

Algumas curtem mais estimulação no clitóris e não gostam nem de enfiar um dedinho. Já outras curtem não só enfiar os dedos, mas até experimentam coisas maiores, como cabos de escova ou tubos de desodorante.

Como é pra vocês?
Estimulação clitoriana ou penetração?
Gosta mais de um do que de outro?
Não gosta de algum dos dois?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/09/2017 15h21
Gente sério essa parada de cabo de escova e tubo de desodorante é coisa de doente! Socorro

Voltando pra normalidade da vida rs eu prefiro mais a estimulação em si que a penetração. Não que eu não goste, mas eu chego no ápice mais fácil ;)
anônima
05/09/2017 14h52
Gosto de tudo. Menos de tapa na cara e isso de bater o pau na cara da mina. Acho zoado.
05/09/2017 20h54
Estimulação do clitóris e penetração com dedo no caso de preliminar, nada de escova ou desodorante. Gosto quando faz os dois.
eles respondem
anônimo
05/09/2017 15h25
05/09/2017 15h36
Querendo conteúdo pra descascar uma né kakakakakakak