Sei que isso tem relação com o valor que a mulher dá para si, carência e etc
Mas as vezes penso em voltar com meu ex (do qual eu nunca gostei e que vive insistindo pra gente voltar) apenas porque ninguém se interessa por mim, e ele é o único que corre atrás. Não é que ele seja uma pessoa ruim, apenas não sinto tesão por ele, não tem aquele clima sabe?
Já faz mais de 3 anos que não beijo, o último que fiquei foi ele...
Não sei o que faço, queria ter alguém mas nenhum homem chega em mim :/

Já aconteceu isso com algum de vocês? O que devo fazer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/09/2017 14h53
Maldade do caralho.
anônimo
05/09/2017 15h04
Tá com vontade de transar ? Então vai dar essa buceta para qualquer um. Não iluda uma pessoa que te ama só para satisfazer o seu ego. Isso é coisa de lixo humano.
05/09/2017 15h22
Isso é plenamente normal.

As mulheres sempre procuram o "melhor" macho, é instintivo. É a natureza mandando ela buscar os melhores genes e a melhor proteção/provisão.

Entretanto, as mulheres têm um "prazo de validade" relativamente pequeno pra se reproduzirem, por isso a sua natureza dita que quando não conseguem achar o ideal (quase nunca acham porque sempre querem acima do que têm pra oferecer e a concorrência é forte), se contentem com um abaixo de suas expectativas, e quanto mais velha ou rodada a mulher for, mais baixa a qualidade do macho com quem tem que se contentar, pra não ficar sozinha.
05/09/2017 16h09
To pensando nisso.kkkk