Ja sim. Fazer oq ne
05/09/2017 15h38
Eu nunca levei bolo, mas já levei alguns "flakes" (desmarques em cima da hora, mas há tempo de evitar que eu saia).

O segredo é sempre confirmar 1 hora antes, passar a idéia de que se ela lhe der bolo, lhe perde, e sempre ter um plano B pra "aproveitar" a sua saída, se o bolo ocorrer.

Não se deve dar sermão ou recriminar a outra pessoa - você não é o pai dela pra lhe ensinar boas maneiras ou coisa do tipo -. Deve-se reagir normalmente e graciosamente, fale que está tudo bem e que você aproveitou bem sua saída com o plano B, e pare de contactar ela.
elas respondem
05/09/2017 15h33
Quem nunca? Eu fico super chateada e dou um sermãozinho na pessoa! Hj em dia só me arrumo se a pessoa aparecer uma horinha antes confirmando, pra evitar a fadiga!
05/09/2017 15h18
Já levei sim. Sou muito chorona. E pra variar eu chorei kkkk
Estou melhorando.
Eu detesto esperar, mas marcou comigo ?
Pode atrasar um pouco, mas venha.
Pior coisa que tem : vc vai ao cabeleireiro, compra uma roupa bacana, fica toda linda, perfumada, pensando no cara o dia todo e chega na hora H o cara nem avisa...É pra acabar, né ???
Tem cara que acha que encontro é casamento.
05/09/2017 18h46
Claro, quem nunca?
O esquema é sondar antes ,pra evitar ficar na mão
anônima
05/09/2017 18h54
Nao sou de marca mto, por isso nunca tive esses problemas.
05/09/2017 18h58
Sim, fiquei puta da vida mais fazer o que, vida que segue.
anônima
10/02/2018 12h32
Não. Pelo menos isso nunca me aconteceu, ainda bem...
anônima
10/02/2018 12h36
Felizmente nunca levei.
anônima
10/02/2018 12h37
Quem nunca. A pessoa desmarcou em cima da hora e eu toda arrumada