entrega desenhos e msg para ele, ela é uns dois anos mais nova q ele e sabe q ele tem namorada... hj aconteceu dela mandar uma amiga entregar um presente para ele com eu estando do lado dele...isso é normal? O q eu devo fazer? Falar com a garota? Ou deixar q isso continue??

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/09/2017 17h40
KKKK, esses dias atrás aconteceu algo parecido comigo, uma menina chamou minha namorada no whats perguntando "Você é namorada de tal fulano? "EU no caso" e ela sim, por que? ah pq eu gosto dele, ele não te merece, vc é isso e aquilo"

Ela foi me mandando as prints, o sangue dela ferveu na hora, nem eu reconheci minha propria namorada, sério.. kkk achei muto excitante a bravura dela "Não quero q vc chegue perto dele, exclui o numero, se chegar perto vc vai ver" ela se transformou, e o seu caso ainda é pior, até presente recebeu e vc ta deboassa kk
05/09/2017 17h54
Vcs n tem mais que 18 anos ne ?!
fala pra ele nem aceitar esses desenhos,presentes, msgs sei la
anônimo
05/09/2017 17h42
Que namorada fracote que esse cara tem.
anônimo
05/09/2017 18h34
coitada dela, divida seu namo com ele, imagine vc gostando de alguém só pq tem namo n pode dividir? egoísmo q se chama
05/09/2017 15h51
Uai. Quem deve tomar uma providência é o frouxo do seu namorado. Como esse imbecil tá aceitando presentes de outra menina?
KAKAKAKAK
Vc não tem que falar porra nenhuma com a menina não, tem que comer é o cu desse namorado idiota que vc tem.
Cuidado, hein.
Vai brigar com menina por causa de homem, ele come vcs duas e sai no lucro.
anônimo
05/09/2017 18h03
Chama para um ménage à trois.
elas respondem
05/09/2017 15h58
Não. Não é normal.
Muito menos sua falta de atitude.
Em primeiro lugar, ele nem deveria dar corda para a garota. Mas está numa situação cômoda.
Vc não deveria permitir. Estão sambando na sua cara e vc nessa inércia ???
Reaja urgente !
05/09/2017 16h36
Que sangue frio vc tem, isso é para poucas, parabéns.
05/09/2017 17h42
isso não é normal e só está acontecendo porque o idiota do teu namorado está permitindo!! porque ele não cortou desde o início? porque ela não se toca e o deixa de mão? sei não viu .. falta de respeito tá grande .
anônima
05/09/2017 17h55
Eu já teria tacado fogo nessa vadia oferecida. Eu sou ciumenta pra caramba.
05/09/2017 18h06
A culpa é do teu namorado que não coloca um ponto final nesta putaria toda. Ele bem que está gostando, mas é um desrespeito total dos dois contigo. Dá uma prensa nele e outra nela. Senão, termina com este namoro e manda ele ficar com a oferecida.
05/09/2017 18h13
Manda teu namorado virar homem e dar um corte na garota, quem esta dando moral é ele. Ou dá um pé na bunda desse frouxo, muito desrespeito, pior coisa é homem frouxo !