Meninas comprei um sapato lindo maravilhoso, modelo scarpin vinho envernizado salto 13 cm
Para ir na formatura do meu irmão que sera mês que vem. Até que tudo bem Rsrsrs...
Só que reparei que ele é super desconfortável e que aperta meu calcanhar e já fez bolhas de tentar "laçear"
Meninas me dêem uma ajuda , vou com o sapato novo lindo porém desconfortável ou vou uso um que já usei antes ???
Beijos lindas ♡♡

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/09/2017 16h05
Faz o seguinte.. usa esse sapato por agora e arregaça seu pé.. quando chegar o dia da festa seu pé já terá se acostumado com a dor e tals... e vc estará super feliz com algo que te fodeu.

Só mais uma obs importante..
A formatura é do seu irmão... então ele que precisa ser o destaque na parada e não tu em cima de um salto. rs
anônimo
05/09/2017 17h36
Escolha o Novo.

Na formatura você só vai ficar sentada, se fosse um baile o correto seria usar um confortável para dançar e tals.
elas respondem
anônima
05/09/2017 16h01
E melhor você ir com outro sapato ou compra um novo que seja confortável
anônima
05/09/2017 16h08
passa uma vela (parafina) na parte de trás, ajuda a não machucar, pesquisa no google maneiras de laciar seu sapato
05/09/2017 18h44
Que tal colocar bandaid?
anônima
13/07/2020 18h35
eu iria com um lindo, é só um dia.