1.88K  05/09/2017 16h53

Tem uma viuva aqui na rua boa da grana, ela nao é tao velha mas é feinha ja, mas tem fogo e fica falando que quer alguem pra mora com ela.kkkkk ela tem dinheiro e é bem de vida. As vezes fico pensando se vira mas não tenho coragem de ficar com ela.kkk ultimamente ate ando pensando serio nisso mas nao tenho coragem. Kkkk e vcs homens ficariam com uma mulher feia rica?!kkkk

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/09/2017 16h23
Nem com uma mulher jovem eu ficaria só por ser rica, imagina com uma velha.
anônimo
05/09/2017 16h53
Teve uma vez que me apaixonei por uma mulher de 59 anos. Ela era linda, corpão, cabelo grisalho, olhos claros, elegante, postura linda, parecia a Meryl Streep no Diabo veste Prada. Conheci em uma pizzaria aqui de Floripa. Fiquei com ela por um tempo até, uns 9/10 meses. Mas acabamos terminando, diferença de idade pesou. Como já era formado, não teve lance de grana, ela era advogada também, mas eu não tinha foco nesta área, então foi mais a paixão mesmo. Só que no caso envolve interesse, a minha ex era linda. Já no seu caso, a história é outra.
05/09/2017 16h22
Pq nao? O amor nao tem idade kkkk
05/09/2017 16h24
Fosse com a velha sabia ate iria kkkkkkkkkkk
anônimo
05/09/2017 16h46
Já tive oportunidade e convite, mas não fiquei.