- O homem nunca pisou na Lua.
- A Princesa Diana foi assassinada.
- Paul McCartney morreu em 1966.
- A Terra é governada por uma Ordem Interplanetária.
- O Papa João Paulo I foi morto pela própria Igreja.
- A AIDS foi criada em laboratório.
- Nenhum avião atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001.
- Sionistas comandam o mundo
- Illuminatti comandam todos os países junto com reptilianos.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
05/09/2017 17h20
Acredito em algumas.
Illuminatis (tá tão na cara que nem teoria é mais).
O homem não ter pisado na Lua.
A Aids ter sido criada como meio de redução populacional, assim como os "surtos" de Ebola.
O 11 de Setembro como um todo ter sido uma farsa.
05/09/2017 17h08
A AIDS foi criada em laboratório
E o homem não pisou na lua em 1969 (mas depois sim)
05/09/2017 17h40
O povo fala, eu acredito. Kkkk
Não tenho sabedoria, tecnologia, inteligência para discordar e provar.
Então...:(
05/09/2017 19h07
Quanta criatividade desse povo, kkk
05/09/2017 23h15
Não sei, preciso refletir sobre tudo isso haha
06/09/2017 12h32
Já leu Guerra e Paz?
eles respondem
anônimo
05/09/2017 17h16
Destas, a única que acho plausível é o assassinato do Papa João Paulo I.

Como católico que sou, faço meu julgamento tranquilo: Eu li o livro do excelente historiador italiano Roberto de Mattei, "O Concílio Vaticano II", que mostra algumas politicagens tenebrosas dentro do Vaticano entre o final da década de 50 e meados da década de 60. E a ascensão do Papa João XXIII, que iniciou o Concílio, que se encheu de comunistas infiltrados. O que acabou por reformar deliberadamente a linha litúrgica da Igreja Católica e, por consequência, por desnortear os seus fiéis.
05/09/2017 17h10
Eu acredito até que Deus existe. As outras coisas são fichinhas.
anônimo
05/09/2017 17h12
Acredito até no amor...
anônimo
05/09/2017 17h14
Quem nunca ouviu sobre o Clube de Bilderberg? Bohemian Grove? Skull & Bones? Comissão Trilateral? Majestic 12? Cicada 3301? Thule? 11b x 1371?
anônimo
05/09/2017 17h22
- O homem nunca pisou na Lua. (Falso)
- A Princesa Diana foi assassinada.
- Paul McCartney morreu em 1966. (Falso)
- A Terra é governada por uma Ordem Interplanetária. (Falso)
- O Papa João Paulo I foi morto pela própria Igreja.
- A AIDS foi criada em laboratório. (Falso)
- Nenhum avião atingiu o Pentágono em 11 de setembro de 2001. (Falso)
- Sionistas comandam o mundo
- Illuminatti comandam todos os países junto com reptilianos. (Falso)
anônimo
05/09/2017 18h02
O homem não pisou na lua em 1969, isso nem é conspiração, é absoluta certeza de qualquer um que pesquise sobre o assunto.
05/09/2017 19h15
A única conspiração que eu tenho certeza é a ONU, o resto é resto.
05/09/2017 20h52
Em algumas sim.