ela mandou mensagem nesse horario de 23:38, aí eu só fui ver a mensagem dela 00:28 pois estava jogando, e depois minha mae me chamou pra conversar

devo ficar preocupado com a possibilidade de ela ficar chateada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/11/2023 10h12
kkkkkkkkkkkkkk adoro homem gado.Olha confesso que iria ficar chateada,mas se a pessoa demonstrasse que estava interessado em me apresentar uma justificativa, eu relevava. Tipo fala pra ela: Desculpa meu amor, vi sua mensagem muito tarde pq fiquei ocupado. Vms dormir juntos hj?
30/11/2023 10h14
Pede desculpas e chama ela pra dormir juntos hj.
30/11/2023 10h15
Todo dia a mesma coisa, vou até parar de responder parece que o conselho que damos aqui não funciona em nada,quando tem seres que não se impõem e querem continuar sofrendo boa sorte aí! Dei conselhos d+ para você e você não seguiu nenhum.
eles respondem
anônimo
30/11/2023 10h13
Preocupação com o próximo é muito bom.
anônimo
30/11/2023 10h19
Uma coisa que vc tem que aprender, não tenha medo de causar emoções negativas em uma mulher, porque isso que alimenta mais o interesse dela, não faça de tudo para agradar a mulher,se você fizer tudo para agradar ela,ela vai perder o encanto rápido por você..