Dependendo da pessoa eu nem chego na parte do transar, pq convenhamos que no começo já estar cheirando ruim quebra totalmente o clima, o jeito é achar uma desculpa pra vazar, isso vale tanto pra mina qnt pros cara
anônimo
30/11/2023 10h49
n tinha passado desodorante
e deixou pra tomar banho depois do ato
anônimo
30/11/2023 10h50
honc honc
anônimo
30/11/2023 10h52
Eu fiquei com uma menina depois do trabalho. Chegamos em casa e eu fui tomar banho mas ela não tomou. Transamos e ela gostou muito, e depois ficou tentando outras vezes. Aí teve um dia que eu tava a toa e chamei ela dnv, só que esse dia eu ia sair mais tarde. Ela foi pra casa, teve tempo pra se preparar, só que quando eu passei pra pegar ela, ela ainda tava com a mesma roupa do trabalho kk transamos dnv (eu não teria coragem de falar nada) e dnv tava com aquele cheiro de um dia todo trabalhado. depois disso nunca mais fiquei com ela.
elas respondem
30/11/2023 10h50
Crendiospai!
Nunca me aconteceu.
anônima
30/11/2023 10h54
Transar transar não e sim outra coisa
Eu fiquei traumatizada
anônima
30/11/2023 21h19
Depende... acho meio zuado...
ele deixava a camisinha na cabeceira da cama... do lado as vezes em cima das nossas coisas