Vc ta la conversando c uma pessoa tdos os dias.
qndo vc acostuma a conversar c ela do nada ela some e fica ate 1 semana sem falar c vc.

Vcs curtem alguem assim? O q voces fazem bloqueia a pessoa?ou espera ela voltar a falar c vc?
Tipo a pessoa fala q gosta mto de vc mais não te respeita sumindo do nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/09/2017 18h47
você fica esperando a pessoa voltar a falar com você? as vezes ele está esperando que você puxe assunto também.
anônimo
05/09/2017 18h53
Eu taco o super foda-se
05/09/2017 19h13
As vezes cansamos as pessoas
05/09/2017 18h47
Cara. Pensa nos amigos de Enoque que esperavam uma resposta dele sobre as tretas que eles tavam resolvendo lá nos dias deles..
Porra meu.. vamos nos desapegar aí né
elas respondem
anônima
05/09/2017 19h02
Passaria meu tempo com outras pessoas.
Não curto essa atitude, não.
Não bloquearia, nem "esperaria"...
Falaria com ela quando ela falasse comigo e se me desse raiva a sumida, eu me vingaria fazendo a mesma coisa com essa pessoa.
05/09/2017 19h35
Nessa situação eu ia atrás da pessoa, mas só uma vez, se ela me ignorasse ou sumisse de novo eu não iria mais atrás e não levaria a sério se a pessoa falasse que gosta de mim.
05/09/2017 19h49
Já aconteceu sim, mas não fiz nada...