Sejam honestos!

E se falam... o que vocês comentam? Deem uns exemplos ae ;)

elas perguntam
18 1
eles respondem
01/11/2017 11h24
Já dizia o velho ditado, " quem come quieto, come sempre"
anônimo
05/09/2017 23h46
Sou discreto ao extremo. Jamais falo da intimidade de ninguém. Aliás tirando as garotas com quem tive um relacionamento mais sério, as pessoas não sabem nem com quem fiquei.
anônimo
05/09/2017 19h53
Nunca.
anônimo
05/09/2017 19h54
Falo sempre. Se ela sabe masturbar, se sabe chupar e principalmente se ela é paradona na cama.
05/09/2017 22h49
Hora de separar moleques de homens: Isso é a coisa mais imbecil que alguém pode fazer. Comentar com outras pessoas as intimidades que vc teve com alguém? Qual sentido disso? Nunca comentei nada de intimidades qe tive com mulheres com ninguém, pois seria muita infantilidade da minha parte.
anônimo
05/09/2017 19h56
A maioria não gosta de comentar, porém existe algumas exceções.

Geralmente falando que é 'boa de cama' sem muitos detalhes.
01/11/2017 10h40
Acredito que isso tem que ser dito para a própria garota, pois se houver algo de errado os dois podem corrigir juntos.
05/09/2017 20h59
Coisa de gente infantil.
anônimo
05/09/2017 23h00
Não falo pra ninguém. O que acontece é entre eu e ela e ninguém tem que se meter nisso.
05/09/2017 19h54
Eu não falo de coisas íntimas com ninguém...

Fiquei surpreso quando soube que boa parte das mulheres contam até mesmo DETALHES!!!
anônimo
01/11/2017 13h20
Duvido que aqui alguém nunca falou, aposto que quando alguém aqui broxa isso eu aposto que não fala, mas os demais falam sim...
Tudo mentiroso.
anônimo
05/09/2017 21h47
Nunca falei e n pretendo falar, msm daquelas garotas mais fáceis n falamos da performance. Podemos falar "a pegamos fulana de tal", mas pra isso tem q ser garota fáceis pq as que gostamos pra valer n falamos.
anônimo
05/09/2017 21h11
eu sempre falo ou melhor pretendo falar ksksks
anônimo
05/09/2017 23h48
Eu não falo! Já as mulheres acho q comentam mais entre vcs. Será?
anônimo
01/11/2017 12h04
Não costumo falar sobre minha intimidade, mas já contei experiências para amigos de confiança, sem falar nomes, apenas contando situações que aconteceram comigo e eles contando coisas que aconteceram com eles. É uma ótima forma de trocar experiências.
anônimo
15/11/2017 00h58
Não, fico só esperando a próxima vez, e imaginando o que posso fazer para ficar melhor.
15/11/2017 01h04
Eu não. E pau no cu de quem faz.
15/11/2017 01h06
Nunca falo de nenhum detalhe, o que faz e o que deixa de fazer, mas claro que tem amigo(no meu caso apenas 1 amigo e uma amiga) que sabem de quase tudo da minha vida, com nesse dois eu falo, mas apenas me limito a dizer se achei bacana ou não.

E tem algumas aventuras que tem que ser contadas, não para me gabar, mas por serem tão incríveis ou surreais, devem ser partilhadas. Conto o milagre, mas não conto a santa....hehehe

Ah, e comentando a resposta de um anônimo aí...
Já broxei sim e não tenho problema nenhum quanto a isso!
elas respondem
15/11/2017 00h56
Vou observar essa