Trabalhamos no mesmo lugar, ele era um dos chefes de setores, adicionei no facebook e era uma troca de like infinita, porém ele excluiu o facebook, mas tenho ele no linkedin, ele é solteiro, 10 anos mais velho que eu, tem 34 anos.
Sai da empresa, logo depois ele também e eu não faço a menor ideia de como chamar ele no linkedin, não tenho assunto e estou afim dele há um ano, então eu realmente preciso de ajuda, não quero ser inconveniente, mas quero puxar assunto com esse homem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/09/2017 21h05
"Oi, lembra de mim? O que anda fazendo?"

"Olá, tudo bem? Lembra de mim? Aquela menina do setor tal."

"Oie, te achei sem querer, e lembrei do meu antigo emprego, lembra de mim? O que anda fazendo?"

"Oi, estou desempregada, e te achei no linked sem querer, lembra de mim? O que anda fazendo?"

Ou seja direta logo:

"Oi, lembra de mim? Aquela fulana do setor tal? Então, sou eu husahsa. Como tá a vida?"

Enfim rsrs.. Seja criativa rs
06/09/2017 00h06
O mais difícil é o oi e pensa em algo para conversar o resto é tranquilo. E crie um objetivo.
05/09/2017 21h26
Nossa, eu ia adorar receber um oi por lá.
anônimo
05/09/2017 21h08
rlx amor, n precisa puxar assunto tbm estou afim de vc, só vem, me encontra na suíte 14 banheira de espuma nós dois se amando e o dig14 de testemunha
elas respondem
05/09/2017 21h29
Oi
Como vc tem passado ?