Ultimamente alguns amigos meus tão passando pela famosa friend zone, q conselho devo dar pra eles?

eles perguntam
1 2
elas respondem
evy
04/07/2015 01h44
Eu acredito em amizade entre homem e mulher, sem interesses, mas também acredito que uma amizade pode evoluir para um namoro, desde que ambos tenham certo interesse. Não acredito muito em Friendzone não, acho babaca o cara que acha que só porque é amigo a menina é obrigada a se relacionar com ele, típico cara que trata bem a amiga esperando algo em troca. Meu conselho é, se você é muito amigo da menina seja sincero que está afim dela, caso a amizade não tenha possibilidade de ser algo mais, desencane, dependendo do caso se afaste, não vale a pena ficar sofrendo.
eles respondem
01/07/2015 17h43
não tem como controlar mas tem que por na cabeça que n vai rolar, sem ficar criando esperança
01/07/2015 18h31
- hormônios
+ neurônios