1.43K  05/09/2017 22h16

Quando você conhece uma determinada pessoa você está na euforia, acredita que é uma pessoa especial entretanto com o passar do tempo vai vendo que ela é comum/normal igual as outras e depois parte para outro, sendo que o processo volta a repetir inúmeras vezes, qual a sua opinião?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/09/2017 21h06
Comigo acontece muito, então é algo quase normal.
É que é tudo muito vazio, você se interessa por alguém e dentro de uma semana, esse alguém se torna uma pessoa indesejável.
Mas uma hora, você vai encontrar alguém, alguém que você queira está por mais de uma semana e não vai enjoar (Isso também aconteceu comigo)
Então isso é comum até aparecer alguém que te interesse o suficiente pra vc querer está perto por mais de uma semana!
anônima
05/09/2017 22h16
Acontece, o tempo vai desgastando algumas relações.
eles respondem
05/09/2017 21h06
Infelizmente tudo decaí com o tempo =/ Mas se você ama essa pessoa, o certo é achar algo para vocês fazerem a fim de dar aquele up na relação.
anônimo
05/09/2017 21h00
Com o tempo você desanima até de paquerar. Rs

Te entendo perfeitamente.