Às vezes, eu me sinto absolutamente assim, eu tentei fazer várias coisas e tive sucesso em alcançar quase todos os meus objetivos, e ainda assim, eu sinto um grande vazio quanto a objetivos que eu considero essenciais na minha vida pessoal que fazem com que eu sinta muito incômodo na vida atual, mesmo com toda a estabilidade que eu tenho por causa dos sucessos anteriores. Não querendo desmerecer os meus outros objetivos alcançados, mas existem algumas coisas que quando faltam, não há como não sentir incômodo, e todos os outros objetivos alcançados não conseguem preencher.
Gostaria de saber se isso acontece com vocês.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/09/2017 21h47
Já tive muito esse sentimento, mas atualmente me vejo tentando de novo, então percebo que não morri na praia, só fiquei boiando, por um longo período, respirei fundo e voltei a nadar.
anônima
06/09/2017 00h38
Oi, eu entendo o que vc quis dizer. Eu também já me senti assim inumeras vezes. Infelizmente isso é algo que precisamos aprender a enfrentar sozinhos como boa parte das dificuldades da vida. Mas se vc tiver alguém de confiança procure desabafar, sei que isso não resolve mas de alguma forma alivia. Não acho legal quando comparam problemas, pois cada um sabe da sua dor. As vezes o que parece ser pequeno pra mim para o outro não é. A dor emocional também é algo duro de lidar e nem todos contam com um apoio para se reerguer. Demonstrar fraqueza tb é sinal de ser forte. Espero que vc melhore ;)
eles respondem
anônimo
05/09/2017 23h09
Eu choramingava mas quer saber, tirando minha vida amorosa deu tudo certo até agr, tem gente em situação muito pior e que é feliz, quando estou triste separo umas roupas da minha filha e levo aqui na vizinha que tem uma bebezinha, a felicidade deles recebendo aquilo me contagia, as vezes quando dá faço visita em hospitais, descobri um grupo bem legal aqui no RJ q é só ligar e ver a data que eles vão, também tem um orfanato que eu já fui voluntário e estou pretendendo voltar a doar um pouco meu tempo lá, acho esse tipo de contato muito enriquecedor pra ambas as partes, vc da afeto e eles te dão uma lição de como não precisa de tanto pra poder ser feliz.
05/09/2017 21h49
Ah, para de chorar, cara! Tanta gente na linha da miséria agora, só querendo um trabalho para sustentar os filhos dentro de casa, e você ai chorando. Vá ocupar essa mente e pare de pensar besteira.
05/09/2017 21h46
Acabei me lembrando dessa música, sobretudo a partir de 0:57:
anônimo
05/09/2017 22h38
Não dá para ter uma vida perfeita, sempre vai faltar algo.
Temos que nos adaptar e ser feliz com o que temos, é muito fácil reclamar da vida o difícil é reconhecer que apesar de tudo ela é boa.
O que falta para você ser feliz? quais são seus objetivos? corra atrás deles.
Aproveite o Hoje, aproveite sua família, seus amigos.
Vai para um bar, tome umas cervejas, de uma risada.
A vida é muito mais simples do que parece.

Abraços.