como desprezar um homem de ego alto?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/12/2023 08h45
Fica sem responder ele o dia inteiro,que vc vai ver o satanás em forma de gente
01/12/2023 08h40
Tanto para homem quanto para mulher é colocar a pessoa no lugar, o que mais emputece homens é ser comparado com outros homens, falar que é insuficiente, dar um gelo por dias e dps postar fotos e outras coisas como se ele nem existisse, etc. Já para as mulheres não tem muito segredo
01/12/2023 08h34
Geralmente quem tem ego alto são vocês.
Mas respondendo sua pergunta, não tem como atingir um homem se ele não gostar de vocês. Se ele gostar aí sim, tu ignora, seja fria, fale de outros e etc.
01/12/2023 08h43
Basta ignorá-lo.
01/12/2023 10h20
Depende do cara. Se tentar fazer comigo, a chance de você se frustrar, é alta. A pessoa vai falar e eu vou ignorar.
anônimo
01/12/2023 09h30
Para mim, considerando uma mulher que eu esteja conquistando, eu odeio quando ela se faz de difícil a todo momento, impõe coisas do gosto dela para eu fazer, diz para eu ter assunto toda hora e não responde minhas mensagens por vários dias.
elas respondem
anônima
01/12/2023 09h20
Eu sou fria e indiferente com eles mas acabam me perturbando um pouco depois desistem pq eu sou dura na queda
anônima
01/12/2023 08h58
I don't know.
anônima
01/12/2023 09h06
Acha mesmo que um cara que tem ego alto vai se importar com mais uma ou menos uma mulherzinha que corre atrás dele??? Ele deve ter varias outras, nem vai se importar com o que voce fizer...ah e se você sumir, ele vai dar graças a Deus.
01/12/2023 10h25
Elogiar outro cara principalmente se o cara for mais rico.
E menosprezar o pau dele dizendo que é pequeno ou fino .