Quando a chapa esquenta são duas palavras que são chamadas
MEU DEUS
CHAMA A POLICIA AAAAAAA
Porque em ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/12/2023 08h57
Por que eles são pagos pra isso independente se gostam deles ou não. É o trabalho deles proteger a sociedade e combater o crime.
anônima
01/12/2023 09h22
Pq eu preciso de ajuda sou uma donzela n sei me defender sozinha
eles respondem
01/12/2023 08h35
Eu entendo, todos odeiam a polícia até seus entes queridos serem feitos de refém, aí a polícia é o amor da vida de qualquer um, mas como já dizia o capetão nascimento o sistema é foda, e enquanto a mídia espalhar notícias sensacionalistas vai ser sempre essa ingratidão da população
01/12/2023 08h42
Pior que hoje chamar a polícia não está adiantando de nada não, os caras estão numa má vontade de trabalhar que só por Deus.
01/12/2023 08h33
Hipocrisia geralmente da esquerda.
anônimo
01/12/2023 08h44
Mas tem 5 palavras aí