O Maduro é um panacão mesmo. Um ridículo.
Vai tomar na jabiraca se invadir a Guiana.
anônima
01/12/2023 09h43
Vão invadir o Brasil
01/12/2023 10h08
Tomara que invada pra levar uma surra.
eles respondem
01/12/2023 08h52
Pura bravata do ditador socialista, após quebrar a PDVSA (petroleira estatal venezuelana), quer explorar o petróleo guianense.

A Guiana faz parte da Commonwealth, uma associação entre países soberanos que foram colônias britânicas e um de seus acordos é obter ajuda militar do Reino Unido em caso de sofrer agressão de outros países.

A Venezuela não aguentaria 2 horas de pelea contra a gloriosa Marinha Real.
01/12/2023 09h21
Esta mais para um campanha política de maduro, já que terá eleições por lá, uma forma dele ganhar popularidade, se bem que nas eleições na Venezuela não é segura. O povo venezuelano ainda tem rixa e ele vai usar isso ao seu favor, ganhando as eleições, deve-se deixar para, para as situação geopolítica da Venezuela será um tiro no pé invade a Guiana.
01/12/2023 09h42
No governo de João Figueiredo os EUA queriam invadir a guiana holandesa só que houve uma mediação do governo Figueiredo pq tinha assumido um líder de esquerda lá o Déci Bourterse e houve uma mediação do governo Figueiredo e a invasão foi impedida. Então vamos aguardar os acontecimentos, hoje é dia 1 e o plebiscito é domingo aí a gente vê oq vai acontecer. Se houver um operação na Guiana isso afetará o Brasil pq é capaz de fecharem o comércio de navegação marítima por isso o Brasil precisaria estar enviando forças militares pra garantir que nosso porto fique aberto. Tenho quase certeza que os EUA vão acabar montando uma base militar deles na Guiana, e tenho quase certeza que TB a China ou a Rússia vão colocar uma base militar deles aqui na América do Sul.
Quero lembrar que a Guiana pertence ao Brasil só que os europeus malditos roubaram de nos
anônimo
01/12/2023 08h55
Imperialismo esquerdista.
01/12/2023 09h59
Queria ajudar eles
anônimo
04/04/2024 23h18
Voltaram a falar que vai ser breve. Guerra na américa latina, vai complicar.