Joguei muuito durante a infância e adolescência, foi muito bom. Afirmação de quem não conhece a realidade, muitas meninas jogam.
01/12/2023 10h17
jogo varios, isso de só homem jogar era antigamente, onde em dia todos jogam
eles respondem
anônimo
01/12/2023 09h14
Eu jogo: Sea of Thives, SOD2, red dead 2 e mais alguns.

Não acho que os Video games são somente para meninos, são tanto para os meninos quanto para as meninas.
01/12/2023 09h20
Sim, nunca vi tal afirmação, acho uma merda de afirmação.
anônimo
01/12/2023 09h24
Não.

Parei de jogar por pensar que quem cria jogo não joga no tempo livre.
Quem cria prefere viajar, ir para os melhores hotéis, comer do bom e do melhor, consumir o corpo de belas mulheres.
01/12/2023 09h33
Não somente para meninos, também para meninas.

Homens e mulheres adultos não jogam.
01/12/2023 09h57
São apenas para homens
01/12/2023 10h06
Atualmente no celular eu jogo honor of kings, as vezes jogo bitlife. No console atualmente eu estou jogando Red dead redemption 2, assassins creed odyssey estou quase platinando.

Acho que vídeo game não é só para meninos, tem muitas moças gamers. So que a maioria das mulheres não tem muito interesse por jogos digitais e quando jogam normalmente é jogo casual como por exemplo The sim. Isso vai da mentalidade biológica, é a mesma coisa que em curso de enfermagem a maioria são mulheres e em curso de engenharia a maioria são homens
01/12/2023 10h34
Não jogo nemhum mas vidio games são divertidos e pra qualquer idade