Sim! Já! Como disse Jesus "no mundo tereis aflição,mas tem bom ânimo,porque Eu venci o mundo". Você quer palavra mais animadora que essa? Jesus rei dos reis,Senhor dos senhores,Todo Poderoso nos anima á não desistir! Ele coloca tipo "se Eu consegui,vocês também conseguem". Ele é Deus,mas nós que aceitamos Ele como Senhor somos Filhos dEle,então acho que todas nossas angústias e aflições,Ele tomará conta... espero ter respondido kkkkk
05/09/2017 22h39
eu já tive um chamado de deus, e foi otimo, aprendi a ter fé
anônima
05/09/2017 22h46
Sim e minha fé ficou abalada, na qual permanece até hoje. Não é a mesma coisa, mas acredito em alguma coisa.
05/09/2017 22h56
Eu acreditava em Deus, mas quando meu marido, com apenas 31 anos faleceu num grave acidente de trânsito, deixando um filho com apenas 5 anos órfão de pai e uma esposa de 25 anos viúva e sozinha, perdi uma boa parte da minha fé. E quando, apenas um ano depois minha irmã com 20 anos, que eu amava de paixão, se suicidou, perdi totalmente minha fé. E por ironia, depois disto, nunca mais perdi ninguém que eu amava. Hoje em dia eu sou ateia.

Se tudo isto foi ou não um teste, realmente eu não passei.
05/09/2017 23h43
Ah, se já! Mas se estou firme hoje é porque eu tive e tenho MUITA fé. Se eu não tivesse já teria enlouquecido com certeza.
06/09/2017 08h03
Já, quem nunca?
Não aconteceu nenhum fator que possa ter desencadeado minha falta de fé, era apenas uma época atribulada do final do ensino médio
Eu entrei em uma crise que me dava vontade de chorar muito, pois nada mais fazia sentido. A vida não fazia sentido, e a religião só piorava
Achava que a igreja estava sendo hipócrita, valorizando coisas secundarias e deixando de lado as primárias
Não acredito mais na igreja em si, tento aproveitar o que alguns ainda falam
Creio em DEUS, observo os mandamentos,

Devemos amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo

Isso que é religião pra mim hoje

Oro para que eu tenha mais fé
eles respondem
anônimo
06/09/2017 00h01
Não testada, mas transformada.
Resolvi ler a Bíblia sozinho e depois disso muita coisa passou a fazer sentido.
Não me encaixei mais dentro de nenhuma igreja mas me considero um cristão. Creio e tento praticar os ensinamentos de Jesus Cristo.
05/09/2017 22h39
Claro, isso é normal.
06/09/2017 01h43
Ateu cagao. Kkkkkkkk