Ele ficou comigo até tranzar, depois disso ficamos duas vezes e tivemos uma conversa onde ele disse que "não queria me magoar, mas não queria nada sério" eu me senti muito mal, falei que ele me maguou sim e deveria ter falado antes! não falamos mais, broxei totalmente que nem vontade fazer sexo to tendo.
E as vezes tenho vontade falar com ele, eu não queria me sentir usada dessa forma e nem magoada dessa forma, eu queria só resolver isso, mas eu to me sentindo uma fracassada e já faz mais de 1 mes :s

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/09/2017 22h42
Se você transou antes de casar, deveria esperar tal situação. Principalmente tendo em vista a falta de compromisso que as pessoas levam hoje em dia.
anônimo
05/09/2017 22h43
Erga a cabeça, tome o seu erro como aprendizado e da próxima vez conheça as intenções do rapaz antes de compartilhar de sua intimidade.
anônimo
05/09/2017 22h52
Tem que conhecer o cara melhor né. Sabe q a maioria ta ai só atrás disso poxa, experiencia pra próxima.
elas respondem
05/09/2017 22h42
Ele não disse que queria curtição, mas também não disse que queria algo sério, foi você que criou expectativa, para de se sentir vítima. Você pode ainda encontrar alguém que você gosta e que vai querer um relacionamento sério com você, enquanto isso cuide de você.
05/09/2017 22h43
Faz parte. Segue o baile..
anônima
05/09/2017 22h43
O erro foi ambos não deixarem claro as intenções quanto ao envolvimento. Isso você supera, ele abriu o jogo após perceber que você queria algo sério. Por que não continua curtindo o rapaz? Quem sabe com o tempo algo floresça, só não entre nessa acreditando que vá acontecer, é apenas uma hipótese.
anônima
05/09/2017 22h49
É difícil quando criamos expectativas com algo e no final acaba dando errado.
Da próxima, tenta ir conhecendo, mas sem criar expectativas pelo menos vc não se frusta e não se magoa no final.