Eu namorei a distância com uma garota por um mes, eu tive varias crises de ciúmes que desgastaram nosso relacionamento, mas ela tbm era mt fria e sem atenção oq me dava essa insegurança , por fim quando as coisas estavam melhorando entre nós eu descobri que ela adicionou um homem do site que nos conhecemos, eu transtornado usei um fake pra falar com ele, ele falou pra ela, e ela disse que era so amizade e que ela ainda entrava no site para criar amizades, eu por gostar mt dela acreditei, mas ja era tarde e ela quis terminar, nao teve jeito, nada que eu disse fez ela voltar atras, eu ate tentei reconquista-la, mas dps de 2 semanas ela ja estava num novo relacionamento com alguém próximo, agora to sem chão, informado e cheio de remorso

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/09/2017 23h08
Namorava a distância quer o que? Na próxima arrume alguém que more perto de você.
anônima
05/09/2017 22h57
Tudo isso em um mês? Caraaaca!
Olha, seu ciúmes é muito forte, agora que descobriu que isso faz parte de você procure uma forma de melhorar isso aí ou relacionamentos futuros também não vingarão, você ficou meio sem controle. Esse namoro tanto não funcionou que em pouco tempo ela já estava com outro, não deu nem tempo dela sentir algo realmente forte. Cuidado com seu ciúmes.
anônima
05/09/2017 23h21
Que chato. :( Mas você consegue alguém melhor. ;) Eu te achei legal...
eles respondem
anônimo
05/09/2017 22h53
Levanta, sacode a poeira e continua. Não há mais nada a se fazer a não ser prosseguir.
anônimo
05/09/2017 22h49
Ai cara que triste, não tem mais o que fazer né, tente melhorar o que fez de errado na próxima e será difícil, mas uma hora vc vai superar.
anônimo
05/09/2017 22h56
Relacionamento à Distância é complicado, até hoje eu tenho um pé atrás com esse assunto.

Por sí só um relacionamento serio já pode ser desgastante, penso que a distancia pode ter agravado sua situação inclusive com a parte do ciumes.

Enfim, Melhoras Amigo!
anônimo
05/09/2017 23h21
arrume um macho, é mais fácil
05/09/2017 23h24
Deixa eu ver se entendi: relacionamento à distância, duração de um mês e já aconteceu tudo isso?