Galera, por mim transaria umas 2 vezes no dia. Mas minha namorada me disse que sexta sim, sabado e domingo talvez. Poxa, gosto demais de transar.. o que faço? Parece que ela não é chegada, diz que cansa e doi... enjoa..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/07/2015 19h06
Seja melhor no que faz, colega... Deixe essa mulher louca a ponto de não querer parar!
25/12/2015 23h44
Arruma outra!!
eles respondem
anônimo
26/12/2015 00h23
Vou ser real com você,
toda mulher gosta de sexo, na verdade eu arrisco em dizer que elas gostam mais de sexo do que nós homens, isso mesmo que voce acabou de ler. Se ela nao quer todo dia é porque provavelmente ja esta a procura de um lugar pra fazer as unhas.
anônimo
25/12/2015 23h26
To achando que você ta deixando e a desejar. Você curte oral? Se não... Recomendo que começe ja