Sou ateu, mas sempre respeitei a crença em Deus. E agora não sei qual professarei, entre as 3 grandes do pai Abraão: Judaísmo, Cristianismo ou Islamismo.

Será que devo ir a uma Sinagoga, uma Igreja e uma Mesquita?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/09/2017 23h24
Quando a gente quer algo vamos atrás certo? Então procure, pesquise e tente se informar da melhor maneira possível, então assim você achará a resposta.. tente se aproximar daquilo que te faça bem e que você se sinta bem acima de tudo, só você tem a resposta pra sua pergunta
05/09/2017 22h44
Acredito que só quem pode decidir isso é você, é algo muito pessoal.
anônima
05/09/2017 23h18
Eu estudo a Conscienciologia e Projeciologia. É um conhecimento espiritual a partir da prática pessoal. No caso, a partir das projeções para fora do corpo humano...
anônima
06/09/2017 08h15
Vc disse que quer casar comigo, tem que casar na igreja u.u

Quando uma pessoa se converte a alguma religião, há um convencimento da pessoa
O que pode converter um, pode não convencer outro. Não dá pra acordar num dia e decidir que é cristão,judeu,muçulmano e etc
Você deve as conhecer
E a partir disso, ser convencido por uma
eles respondem
05/09/2017 22h53
Isso e algo pessoal, você tem que ficar onde se sinta melhor.
Uma vez ouvi uma frase que dizia: Plante seus pés e fique firme. A única questão é onde por seus pés. Então vai em todos esses lugares e escolha o que te faz bem.
05/09/2017 23h10
Busque a Deus. Não igrejas.
anônimo
05/09/2017 22h56
anônimo
05/09/2017 22h55
Eu particularmente acredito na palavra que pregue o amor, misericórdia, união e a paz. A única dessas que você citou que seja isso, é o Cristianismo, o novo testamento.

O Judaísmo ainda está preso no "olho por olho, dente por dente".
O islã, bom, nem preciso comentar das atrocidades que estão escritas naquele alcorão e de como eles tratam as mulheres na atualidade.

Uso a lógica, no mundo atual existem forças que estão levando o mundo para o caminho oposto ao que cristo nos mostrou. O mundo jaz no maligno, venha para o lado claro da força!rarararar

. Existem relatos históricos, até escrito por inimigos de Jesus da época que comprovavam que ele fazia algum tipo de "magia" ou "bruxaria" em alguns relatos de diferentes homens que não seguiam a Cristo (Está tudo escrito, é documento histórico, basta pesquisar). Isso só prova que sim, Jesus não era apenas um homem que falava coisas boas, mas que tinha "poderes" de cura.
anônimo
06/09/2017 00h11
Se virar islâmicos vai ser pego nas cruzadas que eu vou lançar, já deixo avisado...
anônimo
05/09/2017 22h51
Vá num asilo conversar com os idosos, é mais útil que ir nessas coisas ai...
06/09/2017 01h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senta na rola de cada lider....o que não ficar de barraca armada...é o caminho certo.
Agora é contigo.