Sim, da vontade de matar-la
01/12/2023 20h36
Com certeza, fico mal pra caralho.
01/12/2023 23h52
Sim, infelizmente.
01/12/2023 20h36
se você se incomoda é pq não tem autoestima o suficiente
eles respondem
anônimo
02/12/2023 00h01
Não, pois sempre existirá alguém mais forte que você e vise-versa. Ao invés de ficar inseguro e com inveja da pessoa, eu me inspiro na pessoa para ficar tão bonito quanto a pessoa e etc.

Não vejo sentido em ficarmos infelizes, por encontrarmos alguém melhor que a gente, pois sempre existirá alguém melhor que nós, e aceitar isso é crucial para viver bem. Isso só revela uma fraqueza e falta de consciência da pessoa, que rapidamente acabará se tornando uma doença de ansiedade e etc... que acabará consumindo a si própio(a), pois você está se comparando.

Quando você tem confiança em si mesmo, e não se compara com ninguém, nadá abala a sua paz, e sua confiança.
01/12/2023 20h28
eu sou um kingo.
01/12/2023 20h36
Não. Sei do meu potencial, modestia à parte.