2.18K  06/09/2017 12h55

Nos conhecemos pelo ig, ele me seguiu e começamos a nos falar, nosso lance não deu muito certo e ele simplesmente parou de postar fotos por lá, mas em outras redes sociais, tipo face e whats continua, detalhe que não tenho ele nem no face e nem no whats, mas meus amigos disseram que ele continua. Não entendo pq ele fez isso? É pra sumir, pra que eu não o veja?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/09/2017 12h55
Se não deu certo, parte pra outro, tentar adivinhar o porque ele não posta mais coisas, isso aquilo, não vai adiantar.

Ou então se você quiser insistir? Add ele no face e depois peça o whatsapp dele.
elas respondem
anônima
06/09/2017 01h36
obs
anônima
06/09/2017 12h48
deve tá arrependido