6.31K  10/12/2018 11h06

Bom ela é muito legal, temos gostos parecidos, estamos conversando mais ha um interesse mutuo nos 2, só que ela é gordinha e as vezes fico na duvida se invisto mais pesado pq não gosto muito de gordinha... Já sei que vou ser massacrado ! AJUDEM - OPINEM

eles perguntam
15 12
elas respondem
01/07/2015 20h32
"Já sei que vou ser massacrado"... então vc já sabe a resposta pra sua pergunta.
Qntos anos vc tem? 12? 14? Até aí é aceitável esse tipo de pensamento imbecil.
Se vc não gosta do biotipo (seja lá qual for) de alguém, não deve ficar dando moral ou alimentando expectativas. Vale aquela regrinha de ouro: vc gostaria que fizessem isso com vc??
Se, e somente se(!), ela se incomodar com as gordurinhas dela, essa é uma questão para qual há N formas de "solução".
Já imbecilidade, futilidade e imaturidade são problemas que ainda estão sendo estudados pela NASA.
"pq não gosto muito de gordinha..." Affffffffffffffffffffffffffffffff! Revirei meus olhos mil vezes!
Tomara que ela não goste de boboquinhas e te dê um belo pé na bunda.
C_i
02/07/2015 01h12
Deixe ela arranjar alguém que a aceite e a ame do jeito que ela é! Para de empacar a vida da menina cara! Se vc já tem esse tipo de pensamento a respeito dela, uma hora ela vai perceber e se magoar.
Uma coisa que me irrita muito mesmo nas pessoas é fazer a outra perder tempo.
01/07/2015 20h07
Rapaz, é simples: esse "mas" não deveria existir, ainda mais por algo tão inútil.
Acho que você está mais preocupado com a opinião alheia do que com seus próprios sentimentos. Se for começar assim, melhor nem começar.
01/07/2015 23h55
Pra falar a verdade eu acho que a menina não te merece só por esse pensamento. Aí não vai ser nem com gordurinha nem sem gordurinha.
06/03/2016 23h49
Não vou te massacrar, cada um tem seu gosto, mas já viu como é a aparência da melancia? É tão redondinha e tão saborosa, já pensou em provar? Pode se surpreender ;)
06/03/2016 23h13
Eu não pago internet pra lê umas merda dessas
anônima
01/07/2015 19h54
Se você tem dúvidas, para.
Pode ser que você decida continuar e dê certo, mass... pode ser que se arrependa, e aí vai ser ela que vai se foder. Então, por favor, não seja egoísta.

Mas já adianto que o fato dela ser gordinha não muda em nada o que ela poderia fazer você sentir.
01/07/2015 23h20
Eita! que tem muito homem aqui no elaele que pegam as gordinhas e em seguida querem descartá-las, viu?!! uma coisa é certa, elas estão fazendo os bagulhos certos ein?! porque na maioria dos casos citados aqui, os carinhas estão gamados nelas, porém, contudo, todavia, entretanto... eles abrem mão da garota só porque são fofinhas? O.o AH váaaa! Vão pentear gorilas meninos!!!! Se incomoda tanto o corpitcho dela, chama a garota para praticar algum esporte, ou ir a academia com vc (afinal, ser gordinha tbm deve ser barra) isso é uma forma de dizer que se importa com a saúde e com ela. Simples assim, falei!!! Abrir mão de uma pessoa que te faz see sentir bem só por causa da aparência é tremenda canalhice. Rumm >.
anônima
03/10/2015 08h55
Pensamento pobre o seu.
10/12/2018 10h11
Cara.. Gosto é gosto, ninguém tem que julgar. Cada um não gosta de uma coisa e ponto! Eu de você investeria nela pq ela combina com você e isso é o principal. Emagrecer ela consegue, ser legal nem todo mundo sabe ser. Começa você a ir na academia e ela já vai se tocar um pouco. Se não se tocar, propõem mais pra frente serem um casal fitness que está super na moda. Bjs
06/03/2016 23h05
Se ela for uma gordinha que vai te fazer feliz,vale a pena.Porquê o coracao vale mais que o físico.
anônima
06/03/2016 23h10
Me responde oque que tem ela ser gordinha?
02/07/2018 06h52
Se vc não gosta do corpo dela, fala a verdade pra ela, não fica atrasando a vida dela, seja sincero, fale que vc prefere as magras, e deixe ela viver a vida dela.
anônima
02/07/2018 07h05
Ah cara , não sei o teu nível de superficialidade, se o shape da mina é determinante, pois ela não te atrai fisicamente, nem adianta tentar. Melhor serem amigos é só. Pode ser que vc esteja também crescendo , e percebendo que as pessoas são mais que gordos e magros aí nesse sentido eu te apoio nesse crescimento pessoal.
anônima
10/12/2018 11h06
Cara, que pensamento besta!!!! Já pensou que vc ter algo que ela não goste tb? Ninguém é perfeito! Ela merece um cara que goste dela de verdade.
eles respondem
01/07/2015 23h01
Vc é muito estúpido, ignorante e sem noção em ficar se prendendo a questão física mais do que a pessoa em si.
Cresce e mude esse tipo de comportamento, isso é muito feio e desrespeitoso, valorize as pessoas que estão com vc do jeito delas.

Queria xingar mais.
02/07/2015 01h54
Crie vergonha na cara, se não quer saber da menina porque ela é gorda, por que está ainda dando esperança a ela? Porque vc é covarde e não tem coragem de partir pra outra por medo de ficar sozinho.

Se você gosta dela investe.
01/07/2015 20h04
Se você gosta dela que mal tem... Lembre-se que no final todos vão ficar veinhos, gordos, ou feios.... o que vale é tentar ser feliz e continuar sendo feliz \o/
anônimo
01/07/2015 20h42
Cuidado pra não perder o que pode ser a melhor experiência que você terá.
Já que se combinam tanto porque olhar detalhes??
Respeito gostos,uns gostam de magras outros de negras outros de signo de sagitário...enfim..mas você já está encantado pela"gordinha"!!!
Vai joga fora a oportunidade??Por um motivo tão fútil??
anônimo
10/12/2018 11h02
Mano, deixa ela em paz. Ela definitivamente merece alguém que não seja você.

Se tá com vergonha da mina? Sério? Tu é um merda. E não vai pegar uma magrinha dos seus sonhos, desista, paspalho. Não com esse pensamento. E vai além do que "gordinha".
anônimo
06/03/2016 23h13
Uma carne extra é sempre bom
03/10/2015 09h36
Se não gosta de gordinha, melhor nem ter algo.
01/07/2015 20h39
experimenta, as vezes vc pode gostar ué
anônimo
10/12/2018 11h00
Minha mulher é incrível, mas é gordinha. Digo, E É gordinha, sem "mas". Pessoas engordam e emagrecem, cara. Se a pessoa é legal, é boa pra casar, DUVIDO que eu deixo dando sopa. A garrei minha gordinha e não solto mais.
02/07/2018 07h08
Cara, vou tentar te dar uma resposta simples sem te julgar. Se ela não te atrai fisicamente ao ponto de fazer você criar essa pergunta sabendo que vai ser massacrado então sai fora e deixe claro pra ela, vai economizar o tempo dos dois.
anônimo
06/03/2016 23h32
Vai na gordinha mano, elas trepam como ninguém; elas pensam que vai ser a última vez delas aí elas dão o máximo...demoro pra pegar kkkk.

Pensamento tosco, merece resposta tosca só lamento .
anônimo
01/07/2015 21h44
fuja!!! Briks

Sei lá cara, tem coisas q vc tem q decidir sem se importar com oq pensam de vc!