2.74K  12/07/2018 08h10

Voltei com meu ex marido depois de 1 ano separados. No começo foi maravilhoso, alguns meses depois ficamos estranhos um com o outro. Parece que a atração acabou da parte dele (apesar de eu sempre estar com fogo e trazendo novidades pra cama)
Tivemos alguns problemas financeiros nesse meio tempo, ele acabou se depreciando e engordando. Sei que ele me ama, sinto isso pois ele demonstra nas pequenas coisas do dia a dia mas sinto falta de ter ele como meu companheiro /amante na cama :(

Alguma dica? O que pode ser? Me sinto perdida pois não tenho com quem falar sobre isso..

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
06/09/2017 08h00
Esse fato de estarem financeiramente abalados é uma coisa que mexe com a cabeça do homem. Pode ser isso.

Mas pode ser uma outra coisa também, aí você vai ter que aguçar o seu perfil de observadora para poder entender o que pode estar acontecendo.
anônimo
07/09/2017 02h24
Como falei antes! Aconteceu já com minha namorada! Comigo um pouco! Mas sempre procuro mais do q a namorada! Ela não quer inventar muito na cama! Acho q ele pode estar passando pela pressão! Psicológico! Situação financeira dificulta! Estresse de trabalho... tudo acarreta na cama!
anônimo
06/09/2017 02h31
Já tentou conversar com ele? não sei dizer se estive uma resposta para isso.
É algo bem pessoal pode ser inúmeros motivos e você disse que ele te ama, o que torna mais complicado compreender os motivos.
anônimo
07/09/2017 14h01
Cada caso é um caso! Muitas vezes, mesmo havendo desejo o homem pode negar fogo, caso o relacionamento não esteja indo bem sexualmente. Isso pode acontecer por falta de confiança, medo de não ter uma ereção satisfatória e deixar a parceira na mão. Mas é importante o cara vencer isso, ir sem medo, pois só ele mesmo pode quebrar esse clima de tensão e voltar o tesão. Se o pau não colaborar, lembre que ele ainda tem a língua, mão, dedos... lembre que a parceira tem seios que são fontes de estímulo e de prazer. Gradualmente o sexo vai melhorando, com o retorno da confiança. Na minha opinião, inserir outra pessoa na relação seria algo bom, desde que os dois curtam e fiquem a vontade com a ideia, mas seria ideal se fosse num momento onde o sexo do casal estivesse fluindo melhor. Tudo passa pela confiança, e isso se reflete em tudo na vida, inclusive na cama.
06/09/2017 03h54
Arruma um amante para apimentar a relação.
anônimo
06/09/2017 02h27
Fala pra ele, ue.
anônimo
06/09/2017 13h31
falta de ... oh u gás

anônimo
06/09/2017 02h24
Máquinas agrícolas.
anônimo
06/09/2017 07h57
Arruma uma amante para ele que melhorará com você.
anônimo
06/09/2017 15h20
Vários fatores. Meu anjo você tem um problema. Paciência. Você terá que analisar sobre o que prefere. Sobre sua prioridade. Se o sexo tiver fazendo muita falta....avalie as opções....e tome cuidado.
anônimo
06/09/2017 13h01
Vocês dois deviam procurar um psicólogo, é evidente que ele está abalado psicológicamente por causa de problemas financeiros e isso tem influenciado na relação de vocês, e você também precisa bater um papo com o psicólogo para desabafar o que sente sobre isso.
anônimo
07/09/2017 12h32
Estresse causado por problemas financeiros pode acabar com o tesão de qualquer um. Na minha opinião, tentar insistir é pior. Espere essa fase passar e seja compreensiva, conversem bastante.
18/10/2017 16h53
vixi....
ele pode não gostar mais de mulheres....(na minha visão seria o único motivo)

Já transei com mulheres que eu não achava bonitas ou atraentes, e mesmo assim correspondi....
anônimo
18/10/2017 20h41
A mulher ser baranga
11/07/2018 20h38
Desconfio que o problema financeiro e ter ganhado peso tenha afetado isso.... como o anonimo relatou...
anônimo
12/07/2018 08h10
Conforme-se, hj em dia não existe mais relacionamento homem/mulher, existe apenas necessidade de sexo, sexo, sexo e isso vc faz com qualquer um. Esquece!
elas respondem
07/09/2017 02h31
A melhor maneira de resolver ainda é o diálogo ! Você precisa conversar com ele e tentar entender ! Homens tambem tem sentimentos. Tente ser compreensiva, converse e talvez tente uma terapia de casal, pergunte para ele o que ele gostaria que você fizesse para melhorar as coisas e deixe ele se abrir no tempo dele, sem forçar.
anônima
06/09/2017 13h35
Problema financeiro mexe muito com a cabeca do homem... converse e tenha paciencia..
anônima
06/09/2017 02h39
Colega, e vc? ama ele? O que te faz ter certeza de que ele te ama? Cuidado, carinho, atenção podemos ter até por consideração e gratidão por alguém. Mas e como mulher, você acredita que ele sente amor/tesão? Ele pode sim estar depressivo..... ele pode ter dó de você, de largar, pode não ter coragem(sim, não ter coragem) pode ser tanta coisa.... Penso que vai ficar assim até quando?! Talvez precisem de uma ajuda tipo terapia de casal, psicólogos.
06/09/2017 04h10
Ele ta dando umas broxadas com a vida, por causa das circunstâncias, problemas, dúvidas.
06/09/2017 15h47
Ele pode estar levando esses problemas para a cama. Preocupações.
Não acredito que seja falta de amor, afinal, vcs nem voltariam então.
Só conversando pra saber.
Tente animá-lo no sentido de mostrar uma luz no fim do túnel, transmitir positividade para ele. Dê ideias de como vcs podem sair dessa.
Evite ficar reclamando ou lembrando da situação de vcs.
Às vezes os homens se sentem pressionados por causa do pensamento machista de que eles são os provedores da casa. Ter que arrumar dinheiro e tals.
Com compreensão e amor vc consegue.
Seja feliz ! :)
06/09/2017 14h13
Recomendo terapia de casal. Ja vi muitos casais que fizeram e ajuda muito. Procure por um bom profissional dentro do orçamento de vcs. Vale a pena lutar pelo casal
06/09/2017 03h52
Você não eh atraente
Você eh apenas uma companhia
Você era apenas momento
...

Amor sem sexo, eh amizade .. logo logo se separam novamente, fica só se lamentando não vai ajudar em nada. Se torne o que vc era no começo, se entregou tão rápido novamente que perdeu a graça. Vc não eh mais um desafio, só uma companhia, acorda.. logo ele aparece com outra.
anônima
18/10/2017 16h49
Preguiça