16K  06/09/2017 12h46

Homens o que vocês acham de mulheres com seios muito pequenos? Sejam sinceros

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
06/09/2017 02h40
Acho normal, mil vezes os seios pequenos do que seios de silicone gigantescos. Olha como isso não muda em nada ( Mariana Goldfarb - namorada de Cauã Reymond)
anônimo
06/09/2017 02h52
São os que eu mais acho bonitos, na verdade.
anônimo
06/09/2017 02h39
O que você considera muito pequeno? dificilmente um homem vai reclamar.
anônimo
06/09/2017 08h05
Pequenos são bonitos. Talvez não sejam os seios "zero", aquelas que não tem nada nada nadica de nada, só o bico do peito. Essa sim seria uma boa candidata ao silicone.

Mulher tem cada neura. Minha esposa tem seios lindos, perfeitos, tamanho médio. Do jeito que todo homem sonha ter, e fica me enchendo o saco falando que quer colocar silicone! Pra que?

Acho peito siliconado feio, artificial. Principalmente se for muito grande.

Silicone só tem algumas boas serventias - Dar peito pra quem não tem ou consertar aqueles que são muito flácidos.
06/09/2017 12h39
cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???quero
06/09/2017 12h41
Não é muito legal. Mulher tem que ter seios que a mão consiga pegar sem fechar demais.
06/09/2017 03h56
O que você acha de homens com pinto muito pequeno?
anônimo
06/09/2017 09h44
Chupáveis, alisáveis, decotáveis e muito sensíveis, além da probabilidade de não ficarem flácidos e muitos ainda sâo macios.
Contras: é ruim para fazer espanhola, não são tão apertáveis e não reagem muito ao movimento.
06/09/2017 10h30
Eu gosto...
:-)
anônimo
06/09/2017 12h24
Gosto
elas respondem
06/09/2017 03h18
Os meus são e os amo
06/09/2017 04h11
Saudades.
anônima
06/09/2017 12h35
Muito pequenos tipo aqueles que só tem o mamilo? Retinhos? Os meus são pequenos quase médios, enchem uma mão toda, eu gosto deles até. Hashuas mas se você for dessas que só tem o mamilo igual um machinho, se vc tiver coragem, e condições financeiras, coloque silicone. Mas tem mulheres que não tem seios mas nem ligam pra isso, até mesmo algumas famosas, como a Keira Knightley, aquela ali um homem gordinho tem mais peito que ela. Hashuashuas Mas ela parece nem ligar pra isso, se ligasse já tinha botado silicone, e ela é casada e muito satisfeita.
06/09/2017 12h46
Muito pequeno q praticamente só tem o bico é sem graça, mas se for aqueles q cabem na mão está ótimo.