1.46K  02/12/2023 12h14

Acho que isso só bota pressão, e se o cara não parasse para perguntar se já chegamos lá, com certeza após mais alguns minutos nós realmente iriamos chegar lá de fato, ao invés de ter que fingir o orgasmo porque o cara jogou uma pressão enorme para gozar e ficou desesperado. Se focar em dar prazer, sem se importar com o orgasmo e só fazer com vontade e dedicação iria realmente fazer chegar no orgasmo.

Homens, parem de perguntar e até de pensar sobre isso e só faz, se entrega. Ficar se pressionando e pressionando a mulher só vai dificultar.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
02/12/2023 05h00
Olha, agora me levantou uma dúvida tremenda!
Nunca perguntei, ao menos o orgasmo feminino é notório, não é?
Já tive relações em que a parceira foi rápida e outros que tive que continuar mesmo depois de ter orgasmo.
Pra mim(minha opinião), quando ambos entram em refração; Já é uma das evidências implícitas de orgasmo.
E assim, mulher é muito complexa! Todas tem pontos e "locais" muito específicos e diferentes em cada uma.
Só que perguntar se a parceira gozou? Soa muita insegurança, é até frustrante ao meu ver.
Transe pessoal, se preocupem em aproveitar, sexo não é pra ser "treinado" e sim ser feito kkkk
E piazada, porno... ...Podem sim assistir, mas parem com a punhetinha, já já vcs gozam pondo a camisinha.
anônimo
02/12/2023 05h05
Elaele também é cultura.
02/12/2023 06h01
É uma pergunta que inconveniente de ser feita a uma mulher depois do ato imagina durante
02/12/2023 08h36
Porque sim
02/12/2023 08h38
Não sei, eu não faço essas coisas
02/12/2023 11h50
não sei, nunca perguntei
anônimo
02/12/2023 11h59
Porque o homem só tem 1 tiro pra gastar e a mulher tem vários, quando o cara pergunta isso é porque ele está preocupado em não gozar sem você já ter gozado antes, coisa que ao meu ver é burrice pois ele deveria se preocupar com isso nas preliminares kkk
02/12/2023 12h04
Para ir embora logo.
anônimo
02/12/2023 12h06
Aquela mania de tentar gozar juntos
anônimo
02/12/2023 12h14
Já gozou?
elas respondem
anônima
02/12/2023 03h33
Pq eles tem insegurança.
Mas eu confesso que é chato mesmo qnd o cara fica pondo pressão, acaba estragando o clima, ou se fala de qualquer outro assunto aleatório na hora, tipo sobre amor, tira o meu foco.
02/12/2023 04h19
pra saber se a gente gozou
anônima
02/12/2023 11h40
Pra gente dizer que sim e eles ficarem se achando pq sabem que não é fácil levar uma mulher ao orgasmo.
anônima
02/12/2023 08h15
Eita, os últimos que sai não perguntaram e tive uma impressão que não de importaram com isso ou percebeu e não precisou perguntar
02/12/2023 08h21
Antes perguntar que só se preocupar bcom o próprio prazer