Eu faço tipo uma castração química tomo acetato de ciproterona e digo se tu quer diminuir sua libido essa é uma boa pedida diminui drástica a libido você faria ou teria interesse em uma castração química

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/12/2023 07h46
Desculpe mas a ideia desse site ao meu entender é fazer perguntas mais descontraídas, isso é um assunto pesado na minha opinião. Já tem pessoas aqui perguntando se viram tal chacina, as pessoas aqui parecem já ter problemas demais pra temas pesados, é só minha opinião ok?
eles respondem
anônimo
02/12/2023 07h15
Devo admitir que algumas vezes isso já me passou pela cabeça, pois até hoje, já com quase 40 de idade, não tive absolutamente nada nessa área afetivo-sexual, espontaneamente nunca atraí ninguém do sexo oposto, e há um bom tempo estou sem condições estruturais para tomar qualquer iniciativa, então, pra que ter libido alta numa situação dessas ? Mas como penso que castração é uma alternativa muito drástica não tenho ainda coragem de recorrer a isso, por enquanto só deixo as coisas fluírem ao "deus dará", quem sabe em algum momento futuro haja alguma mudança ou surpresa positiva.
anônimo
02/12/2023 07h42
e o remédio pra sua doença mental, tá tomando certinho?