Que o homem tem apetite sexual maior não há dúvidas sao os homens que mais consomem pornografia pagam por sexo procuram por sexo importunação sexual crimes sexuais contraem mais o Hiv mais qual a razão biológica disso no meu entendimento biológico e porque o homem pode engravidar várias mulheres num ano enquanto a mulher só pode engravidar uma vez no ano Mais e isso mesmo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/12/2023 15h55
Não é biológico, é cultural, as mulheres são ensinadas desde pequenas que prazer é algo pecaminoso.
anônima
02/12/2023 07h09
E da natureza
02/12/2023 07h09
Hormônios
eles respondem
02/12/2023 07h27
Na natureza o macho precisa estar sempre pronto para reproduzir, já a fêmea tem um ciclo e só por curto período desse ciclo ela está fértil.
anônimo
02/12/2023 11h05
Porque somos os dominadores.
02/12/2023 11h12
Testosterona é a resposta
02/12/2023 16h39
Na verdade há exceções, mas pelo que vemos costuma ser mais o homem que tem maior desejo mesmo.
Provavelmente é uma razão biologica também, mesmo que razões sociais têm influência sobre parte das mulheres, o homem deve ter coisas que fazem parte dele que leva mais a ter desejo por sexo, como hormônios, como coisas próprias da mente que leva a uma visão sobre o sexo, sobre mulher, várias coisas que são mecanismos de desejo e excitação.