Estamos juntos há 5 meses. Ele veio dormir aqui umas 4x. Apresentei pra minha mãe, minha mãe adorou e ele vem aqui as vezes, porém acho estranho essa ausência dele. Eu acho normal chegar uma sexta e os casais querem ficar juntos o final de semana, dormir e tals. O meu atual namorava por web namoro uma outra menina, terminaram tem vários meses antes da gente engatar no nosso namoro. Mas as vezes acho que ele se acostumou ao web namoro e não aproveita as oportunidades de viver o toque físico. Prefere ficar em call comigo do que dormir aqui em casa por exemplo. Sinto como se ele fosse muito presente no mundo virtual comigo, porém sinto falta dele no carnal. Chega uma sexta, ele me busca no trabalho, a gente lancha e ele já induz a conversa no sentido de “ah tenho que ir pra casa porque vou fazer isso e aquilo”…

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/12/2023 07h46
É estranho, serve uns chás pra ele quando for aí que deve tomar gosto pela coisa.