Exemplo:
Ele: Nossa cara, você é muito gay
Eu: Por isso você deu em cima de mim aquele dia né
Ele: Eu não, tá doido
Eu: Sai do armário cara, fica tranquilo, não sou preconceito como você não.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/12/2023 08h26
Ah, só ignore..

Se não é, então não tem q ficar dando explicação para os outros, problema dos q acharem q vc é, n te conhecem o suficiente p poderem dizer q vc é ou não algo.

Se vc é, e se a pessoa diz isso, ótimo, sendo preconceito ou não, problema de quem achar que é isso algo ruim ou coisa de outro mundo pq quem estará sendo ignorante será a pessoa, n vale a pena discutir com esse tipo de gente.

Obs: só todo mundo se respeitar e cuidar da própria vida está ótimo (pena que alguns não pensam assim).
eles respondem
02/12/2023 08h45
Quando alguém me chama de gay eu nem discordo