gdo
252  02/12/2023 12h05

Tem um rapaz no meu trabalho que passou a me cumprimentar com um bom dia toda vez que aparece. Ele presta serviço e quando vai lá, passa por mim e fala bom dia. Sei que é educação isso, mas reparei que é só para mim que faz isso. Minhas colegas disseram que com elas não faz. Só faz se elas cumprimentarem primeiro.

Acho estranho porque ele é muito sério e reservado. Tem até namorada, mas de repente passou a me cumprimentar. Uma vez fez questão de vir falar comigo sobre um problema na empresa e ele nunca tinha feito isto. O pessoal até achou estranho. Estou confusa, passou a me notar e querer se aproximar? Não vejo porque já que meu trabalho não está completamente ligado na função dele. É como se ele me achasse importante na empresa ou algo assim, mas não sou nem líder lá kkkk. E interesse amoroso é complicado pq ele tem namorada. Se não tivesse até rolava kkk.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/12/2023 07h56
Como vc sabe que ele tem namorada? Tem certeza mesmo que ele tem namorada? Se sim, então é só continuar como está, se algum dia ele querer realmente se aproximar vc dá a real e diz que não quer se envolver com ng comprometido
02/12/2023 11h51
vou consultar minha bola de cristal
02/12/2023 12h05
Me tratar com mais educação?
elas respondem
anônima
02/12/2023 08h23
Tem pessoas que nos interessamos mais para amizade por questão de afinidade mesmo. Não acho que necessariamente tenha interesse amoroso, ele só foi com a sua cara, rs.
anônima
02/12/2023 11h36
Sossega essa xota cedenta por macho dos outros, ele pode apenas ter simpatizado contigo.