Ontem o professor passou um trabalho de apresentação e hoje serio o dia de apresentar e cada um tinha que decorar uma pequena parte mas eu não consigo decorar nada em um dia sò ..tem que ser uma ou mais semanas ai faltei aula hoje e o professor disse que poderíamos apresentar do jeito que quisermos e eu ia levar um papelzinho pra ler na frente já que não decorei mas a lider do grupo ficou intrigada porque eu queria levar o papel e reclamou ai eu não quis ir pro colégio hoje, eu agir como uma idiota??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/09/2017 07h45
Agiu. Se você continuar a fugir das suas responsabilidades o futuro profissional que te espera será, provavelmente, medíocre.

Aja com responsabilidade hoje e isso irá refletir no seu futuro. Procure ser bem sucedida desde já, mude a sua cabeça!
06/09/2017 12h34
Bora terminar com essa parte dos estudos logo né?
elas respondem
Juh
06/09/2017 07h49
Mta idiotice sim
Aprenda o conteudo. N tem pq decorar
Qnd vc decora vc esquece mto rapido. E se entregou ontem uma pequena fala vc podia mto bem ter decorado que é o basico. Dava pra ter feito uma pequena pesquisa e ter aprendido mais.
Quando estiver na faculdade, vc acha q vai ser como?
Uma pequena fala?