Na minha opinião é porque além de errado é um risco muito grande de você magoar e perder a pessoa que ama caso ela descubra ou uma gravidez indesejada ou DST ocorra. Por isso sou fiel a minha atual esposa e serei sempre, ela é uma mulher incrível e maravilhosa, não merece ser traída e nem vou arriscar perdê-la por isso.

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/12/2023 08h13
Se amasse, não trairia
anônima
02/12/2023 14h04
Só fala disso em puta que pariu
anônima
02/12/2023 08h14
Pq a pessoa trairia quem ama? Acho que "amar" não seria a palavra correta nesse caso então..
anônima
02/12/2023 08h16
Nunca tinha me deparado com alguém que fica se questionando sobre não trair a esposa, não trai e pronto kkk
anônima
02/12/2023 11h08
E a sua ex-esposa você foi fiel?
Você tá cada dia mais obcecado pela sua amante
vai acabar fazendo besteira quando ela arrumar um outro casado com mais dinheiro que você pra dar o golpe e te largar
02/12/2023 11h11
Se acha isso, por que traiu a sua ex esposa?
anônima
02/12/2023 11h16
Completamente.
02/12/2023 13h51
Mas quando ama de verdade, não trai
eles respondem
02/12/2023 13h49
Mas trair que sentido. Sexo? Só apenas sexo? Uma esposa que mente pra o marido, pra poder manter sua compulsão por compras? Seria uma traição?
Um homem casado que faz sexo com uma prostituta? Seria uma traição? Qual dessas seria mais grave, ou tem "mais grave nisso" o sexo, ou a mentira, ou ambos são graves.
Sua esposa sabe que vc está nesse site? Se não. Podemos então julgar que vc está omitindo, sim, não está mentindo, mas omitiu. (Não julgo traição, sim ou não)
E no momento que vc comer uma "buceta" considerando prever todos os riscos, que vai mudar na sua vida? Há tá seu salário vai diminuir? Opa seu carro vai quebrar? Hum já sei, vc vai ser atropelado na rua...
Nada disso vai acontecer, não vai mudar nada, simplesmente o que vai mudar é a sua percepção de ver o mundo.
"Sexo deveria ser igual dar uma mijada" (Diego Riviera)
02/12/2023 08h11
É fiel mas esse assunto não sai da tua mente, a cada 10 perguntas, 11 são sobre traição.
02/12/2023 11h12
traição devia ter punição de morte
02/12/2023 08h38
Você tem muito a aprender, e a primeira coisa que você precisa aprender é que amor é apenas um jogo político de manipulação em massa, gira dinheiro, controla natalidade, é viável para gerar comoção psicológica. Amor genuíno é algo que não existe entre homens e mulheres.
A relação que acontece é um jogo de interesse, instinto e oportunidade, talvez a traição seja algo difícil para passar por sua moral até então sem testes, porém a traição é normal, só não vai trair quem não tiver a oportunidade ou quem estiver em um relacionamento com uma disparidade de VSM.
02/12/2023 08h41
Tô achando você um homem muito único
anônimo
02/12/2023 14h02
Ninguém ama ninguém.