Conheci um cara muito bacana super atencioso apaixonei ele me adicionou cvms ele mandou msg falando q queria me ver e ficou marcado kkkk insistiu até aceitei.ai no dia n fala nd kkkk
Dps marca d nv no msm dia a noite desmarca falando q tá cansada kkkkk q merda e essa sendo q foi elr q marcou kkkkk
Ficou assim uns três veses até eu desisti.. parti pra outro aí postei com um cara no story ele soltou os cachorro em mim falando q eu n prestava tem base....

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/12/2023 08h47
Porque a senhorita é uma mulher descartável, é tipo de mulher que se o homem tiver de usar ele vai mas se achar uma companhia ou um programa melhor vai optar por trocar você. Você não tem atrativos, não tem boas condições, não tem bom comportamento, não há motivos para um homem que se dê ao respeito levar à sério. Não leve isso como ofensa, leve como alerta.
Homem atira para todo lado, mas nem todo pato que morre é viável para alimentação.
02/12/2023 08h40
Vey, é engraçado a forma como você sempre fala de um homem diferente
02/12/2023 11h11
sou assim n
elas respondem
02/12/2023 11h10
Todo dia vc fala de um homem diferente kkkkkkkk talvez seja isso