O ex marido dela era no início amigo dela e tinha namorada e ela o conquistou e se casou com ele, tiveram dois filhos, mas ela se divorciou dele porque ele a traiu com outras mulheres. Eu vivia um casamento infeliz e de aparência com a minha ex esposa e ela que é minha colega de trabalho e amiga me conquistou, me divorciei e estou casado com ela e muito feliz, ela é a mulher mais incrível e maravilhosa que conheci, nos amamos muito. Ela me falou que o fato de eu ser casado na época não a intimidou de me conquistar porque a minha ex não me merecia e eu merecia uma mulher que me amasse e me valorizasse de verdade e que ela esta muito feliz de ter eu na vida dela e que faria tudo novamente por mim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/12/2023 09h13
O velho e desgastado discurso venerando a traição...se realmente isto for verdade, tomara que ela te encha de guampas e te troque por outro vagabundo.
02/12/2023 09h15
Estava destinado a ser um relacionamento falho.

Se ela conseguiu facilmente roubar de outra, com certeza o karma e a "filha da putice" vencerá.

anônima
02/12/2023 11h05
Daqui a 5 anos quero só ver se vai seguir tudo maravilhoso
eles respondem
02/12/2023 09h10
Não, pessoas falam por afirmação, por oportunismo e principalmente para dar valor a própria trajetória, se a "amor" real existisse você seria a prova viva de que é apenas uma questão de oportunidade, egocentrismo e outras questões sociais que envolvem tudo, menos o sentimento irreal de um Deus morto. Eu não sou especialista mas sei o laudo do seu relacionamento: mas vai valer uma traição, um término, uma coerência do que qualquer discurso.
02/12/2023 09h11
Se esse amor vier de algum tipo de infidelidade eu discordo
No seu caso claramente sua atual esposa agiu errado ao tentar conquistar um homem casado,não é algo moralmente aceitável
E você foi infiel com sua ex esposa por ter cedido a conquista dela e ter se divorciado por isso no casamento pelo que relatou. Vocês dois agiram de forma moralmente perigosa e sinceramente,não consigo achar um início de amor desse tipo bonito,nem na vida real e nem na ficção
02/12/2023 11h13
creio q sim