Bom, tenho medo de estar exagerando, preciso de opiniões de quem está por fora... vou tentar resumir.

Estou a 4 meses com uma pessoa, embora seja pouco tempo aconteceu tudo muito, muito rápido, por conta de sintonia que tivemos, nos tornamos super amigos, intimos etc
Outro fator que potencializa isso é que somos da mesma sala da faculdade.
Ele fez aniversário esses dias e eu levei uma amiga (joana) que levou outra amiga dela (antonia). Acabei descobrindo por meio dessa antonia que há cerca de 2 meses ele estava usando tinder e mandou oi para ela duas vezes, uma vez dia 6 de julho e outra vez dia 20, insistindo que ela respondesse ele.

Nós ainda estávamos naquela fase de quase namoro, mas foi na mesma época que ele conheceu minha mãe, que saimos juntos em alguns lugares pela primeira vez, que já haviamos transado e tal. O pior de tudo isso é que eu não gosto de me relacionar, não acredito em relacionamentos e sempre fui verdadeira com ele, nunca menti ou enganei, e sempre dei espaço..

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/09/2017 08h53
Mas ele não mentiu pra você ora, só não contou o que aconteceu antes. Vocês estavam ficando e não namorando, ninguém era dono de ninguém
anônimo
06/09/2017 08h53
Acho que é melhor resolver passando tudo a limpo e entrando em acordo.

Não é motivo pra terminar ainda. Se ele continuar nessa de Tinder, taca o pé na bunda dele.
06/09/2017 12h31
Gata.. acho que a questão aí é de se alinhar... aproveite que está no início e mande a real pra ele.
Não fique esperando homem te mandar a real das coisas. Vc chega nele e fala...
e aí fulano de tal. vamos ter um relacionamento respeitoso, só nós dois, ou vai ter tinder etc. etc. não somos suficientes um ao outro? me diga, pois se for pra ter outros entre nós eu estou pulando fora.
Passa o cobre vei.
A partir do momento que vc dedica seus sentimentos a alguém o amor tem que funcionar na razão e não na emoção. Assim as coisas duram por um bom tempo e vc confia na afetividade dos outros.
Repito, nunca deixe um conflito ou problema te calar, não pense que tá sendo chata etc. se algo te incomoda, vc manda a real pro cara e desenvolve o assunto como dois adultos.
Fique esperta. É sua felicidade em jogo.
06/09/2017 11h44
Vocês estavam namorando na época que isso aconteceu?
Se não estavam, não pode cobrar nada dele...
Se estavam, sim, é motivo pra término.

Outro pronto, você confia totalmente na sua amiga? Ela te mostrou a conversa?
Abra o olho, as pessoas sempre querem te ver bem, mas nunca melhores do que elas mesmas.
anônimo
06/09/2017 11h45
Eu terminaria. Afinal, exigir algo que nem você mesmo fez é hipocrisia.
anônimo
11/09/2017 13h05
Termina
anônimo
16/09/2017 15h08
Se não estavam namorando não era traição
Rlx e deixa rolar
Isso não é um motivo válido
elas respondem
anônima
06/09/2017 08h49
(Continuando) .. sempre dei espaço pra ele me contar qualquer coisa, inclusive se ele quisesse ficar com alguém, o que eu sempre pedi foi para que ele não mentisse, eu ODEIO mentira. Deve ser por isso que acabei descobrindo a verdade.

Edit: mesmo não gostando de me relacionar, eu decidi tentar novamente porque confiava nele, achei que valeria a pena, ele demonstrava isso.

O que acham disso?
anônima
06/09/2017 09h11
Vocês não tem um relacionamento sério, estão apenas ficando. Então ele não tem nenhuma obrigação de fidelidade com você. Cabe a você aceitar isto ou não. Nem é uma questão de termina algo que nem começou, se você está se sentindo incomodada, apenas se afaste dele.
06/09/2017 11h37
No seu caso eu conversaria com o namorado, colocaria as coisas em panos limpos. Dizer q de algum modo se sentiu enganada, vc confiou nele, tanto q apresentou a sua mãe e transou com ele.
06/09/2017 12h43
Isso aconteceu comigo. Sabe o que eu fiz? Nada. Pq estávamos ficando e ele não me pediu fidelidade. E eu não pedi a dele. A partir do momento que começamos namorar a coisa mudou de figura. Tinha um compromisso estabelecido. Se ele não te pede em namoro e te cobra fidelidade, boa índole ele não tem. Se ele namora contigo e faz isso, a mesma coisa. Falta caráter. Seriedade. Atitude típica de homem que não amadureceu.
anônima
16/09/2017 15h04
Se não era namoro, acho que não é traição. Mas seria melhor da parte dele que te contasse essas coisas, né? Acho que só é motivo pra término se fosse dentro do namoro.
16/09/2017 15h13
Acho que voce deve dizer o que te incomoda e deixar as coisas em pratos limpos.
Mas esteja ciente de que voces nao tinham compromisso sério.
E se ele continuar usando o tinder é porque nao esta te levando a sério, nesse caso, de logo um fora nele!