Dos dois se misturam e isso faz as duas pessoas terem a alma ligadas. Eu tenho uma dúvida, Se isso acontece quando os sangues se misturam e se usar camisinha eles não vai se misturar então eu teria minha alma ligada a outra pessoa do mesmo jeito?

eles perguntam
1 8
elas respondem
02/12/2023 10h37
Uma vez eu vi aquela Pastora Sarah Sheeva dizer isso. Ela é meio maluca, meio lunática.
eles respondem
02/12/2023 10h33
Você ouviu dizer balela. A maior balela que já li nesse site. Uma super balela.
02/12/2023 10h34
Deixa de ser viado.
02/12/2023 10h41
Cara, tem misticismo misturado com ciência na sua pergunta. De fato existe uma qtd de sangue imperceptível que é trocada durante uma relação sexual desprotegida. A consequência disso é o risco de transmissão de DSTs.
A questão da mistura de almas é uma interpretação mística que as pessoas dão ao ato sexual, mas que não dão à uma luta de MMA, onde a troca de sangue é muito maior.
anônimo
02/12/2023 10h44
Se voce quiser trocar sangue com sua mulher pegue 3ml do sangue dela e ela pega 3ml do seu, essa quantidade não dá problema
anônimo
02/12/2023 10h23
Não sei rick
02/12/2023 10h35
Contos de fábulas.
02/12/2023 12h31
Você chutou mas acertou no que não viu: as mulheres realmente absorvem o DNA dos seus parceiros sexuais, isso se chama MICROQUIMERISMO.

https://estudiodamente.com.br/estudo-cientifico-confirma-que-as-mulheres-absorvem-o-dna-de-seus-parceiros-sexuais/