Eu acho que minha mente é muito pequena..
Não sei se posso dizer assim. Mas por vezes a gente se apaixona por gente que não tem nada, não são tão bonitas e mesmo assim essas pessoas desprezam a gente ou agem como se fossem grande coisa.. eu penso que por eu não ser grande ou coisa ou nada mesmo poderia eu me achar um troféu a ser conquistado. Mas eu não faria isso... porque não levamos nada dessa terra.....
Nossa como eu pude gostar daquele feio, de nariz grande e falido.... e ainda egoísta.....
Eu deixei de conhecer um cheio de dinheiro pra gostar daquele falido.. .quem sabe o que tinha dinheiro pudesse me corresponder ..... e fiquei atrás do bom coração.... mas o que tinha dinheiro poderia ter bom coração e fui gostar do arquiteto sem dinheiro.....

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/09/2017 10h11
Acho que há uma falha de julgamento da sua parte. Só porque alguém é "feio" ou mal sucedido financeiramente essa pessoa deveria, na sua concepção, enxergar você como um troféu? Não se pode resumir a natureza humana a estas duas dimensões.
anônimo
06/09/2017 09h05
Deixe-me entender.

Hoje você está casada com um arquiteto sem dinheiro?
anônimo
06/09/2017 09h10
Quando não sabemos nosso próprio valor, não temos valor algum aos outros.

É seu caso. Problema teu. Foi gostoso com o arquiteto né? Você escolheu, aceite as consequências.

Seu mimimi é inútil. Não tá legal, termina. Quer um riquinho, vire um produto de vez, mas jogue fora seu pequeno cérebro.
anônimo
06/09/2017 09h20
Uai, e sua meritocracia moça ? É mais difícil conseguir as coisas por conta própria mesmo, mas é bem melhor mil vezes. Isso aí é só remorso.
06/09/2017 09h31
kakakkkak
deu vontade de vomitar.
quem te suporta por três min?
elas respondem
06/09/2017 10h16
Não entendi muito bem seu desabafo, mas já sim. Eu tenho mania de só gostar de cara problemático, desempregado, que fala errado, não tem estudo e na maioria das vezes, toma uns ansiolíticos pra ficar sussa. E ainda assim, acabo sendo a preterida. A culpa não é deles, a culpa é minha, é sua. Não espere ninguém reconhecer aquilo que vc é, faça isso vc mesma. Porque quando vc reconhece seu valor, não aceita qualquer coisa que acha que deve aceitar.
anônima
06/09/2017 10h52
Já aconteceu na época que eu era trouxa, hj não mais.
06/09/2017 13h21
Eu nem falo nada pq eu nunca namorei alguém q tivesse muita grana ou mesmo cuja família fosse dessas de propaganda de margarina mas eu acho q a mulher não pode deixar nenhum homem ficar fazendo ela de trouxa, sendo rico ou pobre. A mulher tem q se dar o valor e essa história q só pobre tem coração bom é mentira tbm.
anônima
06/09/2017 14h41
É foda essas coisas.