Tem um pessoal, que insiste querer tanto tirar foto, mas só quer fingir ser bem legal, bem agradável e bem simpático... daí, o tempo passa, e essas pessoas mostram que nunca se importaram com você! Bem pesado!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/12/2023 11h01
Bom, acho q não importa a personalidade da pessoa pq o evento de cosplay é para homenagear as personagens existentes e mostrar seu talento e amor por sua fantasia
eles respondem
02/12/2023 10h43
Vc gosta de cosplay? Costuma ir a esse tipo de evento? O que vc perderia em tirar uma simples foto uma vez estando no evento?
02/12/2023 11h14
eu faria
mas n tenho criatividade