É a vida, vocês concordam?
Ela sempre me feri com palavras de 10 conversas 8 são interiorização.
Ela disse :
- É impossível tu ouvir só o que tu quer .
- A vida é assim.
Gente eu peço pra ela parar de me ofender ,me comparar, me inferiorizar.
Ela sempre me dá uma facada no estômago. Ela dá um jeito
Eu não gosto mais da minha mãe quero me formar e ir embora porque eu acho possível conversar e conviver sem ouvir ofensas.

É impossível mesmo conversar sem ofender o outro ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/12/2023 10h55
Qual tipo de ofensa? Sobre aparência?

Acredite ou não, sério, acredite ou não, há coisas ditas pelos pais que são motivadas por preocupação real. Mas, por serem ignorantes não conseguem verbalizar tal preocupação de maneira adequada.
anônimo
02/12/2023 19h22
Ele só não gosta de você e isso acontece
elas respondem
anônima
02/12/2023 19h24
Sua mãe deve ter sido muito xingada pela sua avó e por isso faz isso. Quebre o ciclo de frustração.