Já me senti assim antes e fui no médico e da primeira vez era só colesterol baixo e na segunda não era nada. Faz tempo q não me sinto assim, acho q é pq eu diminui minha quantidade de comida mas não sei

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/12/2023 11h04
Não, procure o Ronald McDonald para elevar seu nível de colesterol.
02/12/2023 11h05
Sim, pode ser anemia por déficit de vitamina B12, ou déficit de vitamina D
02/12/2023 11h09
melhor não, deixe doer
02/12/2023 11h10
Procurar um médico é sempre a alternativa mais apropriada, mas nem todo mundo pode ir em médico todo mês, mas se puder, vá.
02/12/2023 11h15
Procura não, fica postando aqui no site que em algumas semanas você melhora.
02/12/2023 13h24
Deixa eu te pegar no colo
elas respondem
anônima
02/12/2023 11h09
Talvez seja anemia
02/12/2023 11h12
Faça exames de rotina
anônima
02/12/2023 13h30
O que você come? Porque isso influencia.

Se você come pouco mas não come coisa saudável, você VAI passar mal. Isso porque os processados têm caloria vazia, ou seja, a caloria deles não vem junto com nutrientes, e o corpo percebe isso e pede mais comida porque o nutriente não veio. Assim os processados dão um pico rápido e bem alto de energia, mas logo após desce bruscamente, o que faz o corpo ter fome.

Eu ando comendo bem pouco, mas como limpo (tipo abobrinha, pepino, beterraba, cenoura, batata doce, abóbora, alface. Lancho banana. Como proteínas mas sem colocar muito óleo vegetal), então não passo mal por comer pouco, pois têm nutrientes e não sobem a glicemia como as comidas que citei