Pessoal isso é mais uma pesquisa para saber como vocês vêem essa situação apenas.

Então, há quem goste e há quem não goste, mas e vocês, como vêem a carência?

É uma oportunidade?
- No sentido de é mais fácil conquistar/pegar aquela(e) garota(o) e fazê-la(lo) se apaixonar por mim.

É um problema?
- No sentido de, a garota(o) vai grudar em mim e vai ficar querendo atenção a todo momento e não tenho paciência para isso.

Eu sei que é apenas uma fase e que todos estão sujeitos a isso, mas eu queria tentar fazer essa enquete para saber mais sobre a perspectiva de vocês e o porquê.
Por que a pesar de ser uma assunto idiota, há muitas divergências sobre ele.

Grato a todos que puderem responder.

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/09/2017 09h46
A carência é boa às vezes... carência é bom sim.. mas só um homem pra entender uma mulher carente..
Nem todo homem leva bem isso..
Tem homens que gostam no sentido de ter a mulher que ele gosta por perto..
Tem homem que diz que nao gosta de mulher carente, porque tem umas que são chatas mesmo.. .. mas tem aquela carente que aguenta o tranco e não mostra..
Mas uma mulher carente de amor é a coisa mais linda do mundo... ela sabe que ela é carente mas segura firme e deixa o cara ir por mais que ela tenha o coração partido.... agora as carentes patológicas precisam é de tratamento..
06/09/2017 10h00
Eu sou carente. E posso dizer com propriedade que é ruim.
Me apego muito às pessoas. No amor não é diferente.
É difícil para o carente (porque não recebe reprocidade desse amor) e para a vítima do carente (porque terá que tomar cuidado com as palavras e ações se não quiser magoar o carente, o tempo todo mostrar que gosta e tals ).
Acho algo negativo.
Tento melhor essa situação, mas está complicado :(
06/09/2017 09h55
Cara, eu sou carente e vou te falar: pode parecer fácil de se conquuistar, mas são condições diferentes. Ser carente, não é ser idiota, não ter vergonha na cara ou amor próprio. Se eu to vendo que não ta tendo uma troca verdadeira, a fila anda. Vejo como algo entre as duas coisas que mencionou, mas achar que é só uma oportunidade é furada pra vc mesmo.
06/09/2017 11h50
Gosto de homem carinhoso, carente não!
Não suporto carência, é uma das principais coisas que faz eu desistir da pessoa, mesmo sendo o homem mais lindo do mundo!
eles respondem
06/09/2017 09h29
dá aqui um abraço....ohh trem gostoso.... vai passar, viu