Gente desde que entrei no emprego novo tem um cara no meu setor que diz gostar de mim, inclusive é bem respeitoso, me levar pra almoçar, abre a porta pra eu entrar, a gente conversa e se dá muito bem etc, ELE NUNCA TENTOU ME LEVAR PRA CAMA OU ME BEIJAR! Só que ele é casado, chegou a terminar o casamento pra ficar comigo porém me senti mal por isso e dei um tempo até minha cabeça raciocinar tudo, até pq sou nova tenho 19anos e ele tem 35.

Meu tento de raciocinar e processar tudo durou 1 mês e meio dai e voltou com a mulher pois ela tá grávida, agora o que eu faço??

Ele tem um sonho enorme de ser pai porém não convive bem com a mulher pois ela é antipatica e tbm não gosta da família dele!

Eu gosto dele e ele se diz gostar muito de mim, o que eu faço????
Sei que filho não segura homem né mas agora tá tudo complicado demais pq tem uma criança no meio (embora eu jamais odiaria ser madrasta, gosto muito de crianças)

Quero conversar com ele e resolver nossa situação. Como falo c ele??

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
06/09/2017 10h37
Onde você tirou esse diploma de ingênua?

Criatura lesada.
anônimo
06/09/2017 10h20
Você é a novinha que ele gosta de pegar de vez em quando. Não vai passar disso.
06/09/2017 10h37
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irmã da vegana....achando justificativa na mulher do cara pra firmar que sua atitude está certa. Kakka

Se esde merda fosse tão respeitoso, essa desgraça seria com a própria esposa, não?
Ah vei. Vai se fuder essa porra de ser humano, viu.

E ainda o cara ta enrabando a esposa, engravidou-la e tu aí achando que vai ser a mulher perfeita de um merda desses.
Infelizmente há mulheres que dão valor demais pra caras imbecis.
Ah eu vou é embora...
Pqp
anônimo
07/09/2017 15h22
Será que o mundo inteiro ta errado e vc tá certa? Vc tem 19 anos, pessoas bem mais experientes aqui já te deram o papo, esse cara é bem espertinho e conseguiu te enrolar direitinho, não caia nessa, caso decida continuar acreditando nele vc já foi avisada...
anônimo
06/09/2017 10h40
Vou falar o que você já sabe: Isso não tem futuro. Envolva-se com alguém solteiro.

Ponto final.
anônimo
06/09/2017 10h25
Você é o troféu dele, que ele ostenta com orgulho.
07/09/2017 15h27
Que faaaase. Mocinha, ele só quer te comer, desculpe a sinceridade mas é so isso mesmo.
elas respondem
06/09/2017 15h23
Cuidado !!!
Esse papo de: minha esposa é ruim pra mim, estou sofrendo. Eu te amo, mas tenho que pensar no meu filho e blábláblá... É papo de cara adúltero, mau cárater.
Muitas caem nessa conversa.
Acredita mesmo que ele se separou da esposa ???
Investigue isso melhor para não se machucar depois :(
anônima
07/09/2017 15h12
"Inclusive é bem respeitoso" kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nunca vi traição ter respeito.
06/09/2017 15h54
Tu está apaixonada por ele, mesmo sendo casado e doida para "dar" e ainda achas que por ele, largaria a mulher para ficar contigo...vai nessa!! Possivelmente nada do que for dito aqui vai te abrir os olhos, já que estás tão cega.. Então faz o que tu bem entenderes. Só cuida para não ficar mal falada na tua empresa e para não engravidar também.

E te prepara para o dia em que ele te trocar por outra e te der um belíssimo pontapé na bunda, depois de te usar bastante. Que nem tu, ele encontra aos montes.
06/09/2017 10h20
Corre, porque vc vai ser enxovalhada aqui hahahaha.

Agora, cuidado, porque ele só quer te comer e sabe fazer o jogo.
anônima
06/09/2017 10h45
Como vc ta iludida, sai fora que é cilada filha!
Quem avisa amigo é.
07/09/2017 15h34
dificil, pos conheco uma colega q namorou um professor ele era bem mais velho e no final o cara pediu ela em casamento e trata ela melhor q muitos novinhos aqui..

mas se ele larga a esposa por vc, ele larga vc por outra.. :/

tem tanto homem no mundo, uns são tão legais, poxa vida, para q ficar só nesse cara?

eu não investiria não, ia cair fora..

boa sorte... ^^