A turma de vcs na escola só tima santo ou a galera aprontava ?
Conte aqui o que já aprontaram na época da escola.

Na minha já quebraram o ar e arremeçaram a lixeira do 3 andar.

O ar era pq um queria temperatura no 23 outros no 18 e assim vai... Aí um dia deu uma confusão q de tanta gente meter a mão na central os caras arrancaram o painel e uma grade do ar.

O da lixeira foi que os caras tavam brincando de jogar ela um no outro ai um jogou ela num cara que tava na porta, mas pro azar dele na hora que ele jogou a lixeira abriram a porta ai ela caiu do 3 andar e se esptifou no jardim.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/12/2023 13h35
Na minha escola antiga (quando eu nem estudava mais lá) foram 7 pessoas para um motel brincar de verdade ou desafio. Teve uma hora que um menino lá tirou a calça daí tiraram foto e essa foto se espalhou.
02/12/2023 13h38
Já sim. Fui até chamada na secretaria.
eles respondem
02/12/2023 13h32
Bati punheta dentro da sala e faria isso de novo se tivesse oportunidade
02/12/2023 13h33
Mataram um professor e colocaram a cabeça dele na sala da diretora
anônimo
02/12/2023 13h39
Entrei no banheiro feminino uma vez, e q nojo, tinha menstruaçao na parede, bglh nojento.

Virei incel depois desse dia
02/12/2023 13h43
Eu era o único na escola que nunca fazia nada de errado e mesmo assim implicavam.