Exemplo: começa a demora vidas para responder uma mensagem,e mesmo se o cara responde rápido ela demora do mesmo jeito,o único remédio para isso seria você deixa ela na geladeira um pouco e coloca ela no lugar dela??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/12/2023 14h39
Eu N sei vcs, mas eu vivo vida de empreguete
anônima
02/12/2023 14h36
desiste
anônima
02/12/2023 16h29
Homens fazem isso também
Pior é ser enrolada ou enrolado por vários meses conversando pra depois nao acontecer nada e a pessoa dizer que está ocupado, está tudo corrido
eles respondem
02/12/2023 16h22
Há varios outros motivos que fazem alguem demorar a responder mensagens
anônimo
02/12/2023 16h31
Quando não tinha celular era melhor
02/12/2023 14h40
Depende, pode vários motivos: ela pode estar descontando em você a raiva que está sentindo pelo cara que ela realmente gosta (porque você é só uma opção, e não é a principal), ela pode estar tentando te afastar já que só permitiu a sua aproximação por oportunidade e agora não é mais interessante, ela pode ter usado você como valvula de escape ou como um inflador de ego. Enfim, tem muitas possibilidades.
O remédio eu não sei, eu vou atrás de mulher, eu não mando mensagem para mulher nenhuma, eu quero que mulher se foda.