Quando você ama mesmo, e "acha" que encontrou a pessoa da sua vida, você costuma fazer tudo para essa pessoa? Eu sou apaixonado pela minha namorada, nunca deixei faltar nada, sempre paguei a conta nos restaurantes/bares, sempre dei presentes mesmo em datas não comemorativas, pretendo me casar com ela, porém ela não trabalha, e eu sugeri em pagar uma faculdade para ela até ela começar a trabalhar, então vou deixar de trocar de carro, para pagar a faculdade, faz pouco tempo que namoro ela, primeira namorada, e eu sou o segundo dela!! Porém muitos falam que eu sou bobo, que sou apenas namorado, que qualquer momento ela pode me trocar ou me trair..

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
06/09/2017 12h39
Vou ser sincera, você vai se arrepender de agir assim. Sei que está sendo um bom namorado, mas não coloque os objetivos da sua namorada acima dos seus. Troque de carro, faça suas coisas, porque depois que ela estiver bem nem vai lembrar que foi você que a ajudou a conquistar tudo.
Infelizmente o ser humano é assim, tudo que é muito fácil acaba enjoando, e muitas vezes as mulheres preferem correr atrás de quem não está nem aí para elas do que ficar com um cara que daria tudo. O desafio acaba se tornando mais tentador do que a mesmice.
Pelo que você descreveu tem tudo para acabar em decepção, não coloque sua namorada em um pedestal.
anônima
06/09/2017 10h42
É que muitas vezes quando uma pessoa faz tudo pela outra e se doa muito ai com o tempo a pessoa perde o interesse em você mas não tô generalizando
06/09/2017 11h00
Faça isso tudo se e quando ela for sua esposa. Na boa mesmo.
Não tem 2 anos que vi uma prima passar o diabo por ser assim com namorado. Sei que é menos convencional, mas ela dava de um TUDO para o namorado. O cara ficou anos com problema renal, secou, parecia que ia morrer todo dia e ela do lado dele. Comprou um carro novinho (e colocou no nome dele) só pra começar levar ele na hemodialise (porque ficava longe de onde eles moravam), ele não pagava a cueca que vestia. Ela deu tudo, fez tudo por ele. Quando ele ficou bom, a primeira coisa que fez foi catar a globeleza da comadre dela - e ela pegou. O cara transando com a madrinha da filha dela, dentro da casa dela e o cara deixou ela sem nem olhar pra trás ou agradecer.

Fica esperto.
anônima
06/09/2017 13h11
Não. Não amo ninguém.
anônima
06/09/2017 13h36
Nao.. se for mt boazinha.. leva um chute
anônima
06/09/2017 13h43
Vc tá sendo trouxa.
A menina nem trabalha e nem estuda!
Pelo amor de Deus.
06/09/2017 20h32
Tudo não, tem que ter limite.
anônima
10/09/2017 01h43
Não, minha mãe me ensinou a não fazer de tudo nem por amigos. Mas eu gosto muito de ajudar e fazer bem às pessoas... Me sinto bem... Mas eu recomendo você ir com calma... Pagar a faculdade é comportamento de casados, envolve uma confiança maior... Mas é bom você ser assim tão doador, nós mulheres nos sentimos muito bem e amadas assim. Mas dê um tempo para ela te retribuir também. ;)
eles respondem
anônimo
06/09/2017 11h14
Descrição perfeita para uma grande decepção.
anônimo
06/09/2017 12h17
Você tá pedindo pra tomar um belo pé na bunda ! Quando ela tiver tudo que quer de você, vai perder a atração rapidinho ! E vai dar pro primeiro que não der a mínima pra ela.
Cara pensa bem, invista em VC ! Você só está dizendo a ela, mesmo que de forma incosnciente que a ama, mais do que ama a si prórpio ! Teu namoro desta forma não vai durar mais que 3 anos, ou o tempo que ela concluir os estudos ! Se toca cara ! vc quer mesmo uma companheira ? Ou quer carregar uma mulher nas costas.

Se quer que ela evolua, pegue toda esta grana que iria investir nela e invista em você ! Dai ele vai ter que andar com as proprias pernas pra te acompanhar .

Tive um amigo que fez tudo igualzinho à você, com apenas um detalhe diferente !
Ele a chamou pra morar junto no apartamento que ele estava pagando sozinho, e apesar de não se casar no papel é configurada uma união. Depois que ele pagou a facul dela, e detalhe hein (ela era moça de igreja kkkk) ela além de dar um pé na bunda dele, ficando com um maconheiro do prédio dele, o otário teve que vender o apartamento pois após 6 anos ela tinha direito no imovél! Demorou mas ela brigou na justica e ganhou !

Existem milhões de casos iguais ao teu ! Se toca cara !
06/09/2017 12h02
Pessoa que vc ama...

Vc vai deixar que ela faça tudo que a faz bem.
Pense nisso.
anônimo
06/09/2017 12h31
Cara o segredo é vc fazer pela pessoa as coisas pq vc quer, quando vc faz esperando algo em troca é foda, vc faz esperando que ela vá sempre te amar por tudo o que vc a ajudou, se for pra ela te amar ela irá te amar mesmo que vc não possa a ajudar em nada, inconscientemente vc está sendo extremamente inseguro, não se chateie mas vc está comprando o amor dela, tá se entregando demais seu investimento nela está sendo muito alto e quando as ações caírem vc tá lascado, vai chorar, sofrer, depressão, irá achar que ela é a pior mulher do mundo mas ela nunca te pediu nada disso né? Vc está agindo como pai dela e vc é namorado, nem marido ainda é, cuidado, esteja com ela, ajude ela, mas com moderação, vc não precisa e nem deve ser assim, não é saudável, ainda é seu primeiro namoro, quantas pessoas vc conhece que casaram e foram felizes pra sempre no primeiro namoro? Pense antes de tudo em vc, faça as coisas sem esperar absolutamente nada em troca, hj ela te quer e amanhã pode não querer, quando ela não quiser nada, NADA que vc tenha feito vai segurar ela ao seu lado...
anônimo
06/09/2017 12h31
Eu costumava fazer de tudo. Mas agora percebi que nada disso vale a pena. Independente se há um relacionamento ou nao, as pessoas continuam sendo seres humanos, traem, mentem e são egoístas. Eu aprendi uma coisa: Nunca devemos confiar totalmente em absolutamente ninguém nesse plano.